Anon IG Viewer

Anon IG Viewer é Confiável?

Você já conhece o Anon IG Viewer? Caso não, vai querer conhecer. Se trata de uma plataforma feita para ver stories do Instagram de forma totalmente anônima, sem a necessidade de fornecer informações de login, ou seja, não expõe as credenciais dos usuários. Saiba como usar a plataforma para ver Stories anonimamente.

Super simples de ser utilizado, o Anon IG Viewer pode ser acessado diretamente no navegador, exigindo apenas o URL da conta em questão ou então o nome de usuário de um perfil que seja público no Instagram.

A partir dessas informações, o site para ver Stories de forma anônima mostra as publicações ativas na rede social no momento.

Quer saber mais sobre a plataforma e como utilizá-la? Então siga com a sua leitura e venha conferir mais!

Saiba como ver Stories do Instagram de forma anônima no seu celular

Além dos stories, o site também permite ao usuário ver os posts do feed da conta na qual ele está interessado. Além disso, o Anon IG Viewer também fornece informações diversas disponíveis na conta, como número de publicações, seguidores e também quais são as contas que aquele usuário segue.

Quer saber como utilizar a plataforma para ver stories anonimamente? Então siga com a sua leitura!

Como utilizar o Anon IG Viewer?

Anon IG Viewer é Confiável?

O primeiro passo é acessar o site do mesmo. Exatamente, ele não é um aplicativo, e sim, uma página da web.

Portanto, acesse anonigviewer.com e, no campo de texto que está em destaque, cole a URL do perfil que você deseja acessar. Caso ache melhor, você também pode escrever qual é o nome de usuário da pessoa, começando isso com o famoso “@”.

A partir disso, dê um “Enter” e espere por alguns poucos instantes, para que assim, o Anon IG Viewer faça uma busca completa e encontre o perfil do Instagram no qual você deseja encontrar. Assim que a lista de opções aparecer em sua tela, clique na conta que é do seu interesse.

Você deverá esperar mais alguns segundos para que assim o Anon IG Viewer possa carregar as informações do perfil selecionado. Após isso ser concluído, é necessário que você clique na aba “Stories” para poder ver todas as publicações que estão sendo feitas no perfil pesquisado nas últimas 24 horas.

Vale destacar aqui que perfis que estão como “privados” não podem ser acessados pelo Anon IG Viewer, apenas as contas que estão como públicas.

Principal finalidade do Anon IG Viewer

Anon IG Viewer

Talvez você não seja tão antenado nas tendências e não esteja por dentro da nova tecnologia que envolve as redes sociais, e por isso, está se questionando o porquê de existir uma plataforma como o Anon IG Viewer.

Se você tem essa dúvida, vou te ajudar a entender mais sobre isso.

Bom, um dos principais objetivos por trás do uso do Anon IG Viewer e também um dos motivos por trás do seu desenvolvimento, é para que os pais possam monitorar os seus filhos na rede social.

Sendo assim, com uma plataforma como essa, é possível que os pais fiquem de olho em cada coisa que os seus filhos estão fazendo e postando no Instagram, e isso, sem que haja um constrangimento na família ao filho ver que o seu pai está vendo todos os seus stories.

O Instagram é sim uma rede social super segura e possui limitações claras a respeito de condutas e conteúdos postados, entretanto, quando estamos falando de crianças e adolescentes, nunca devemos deixar de lado as possibilidade deles acabarem postando algum tipo de material indevido.

Portanto, o Anon IG Viewer ajuda os pais a protegerem a privacidade dos próprios filhos, sejam eles crianças ou adolescentes.

Além disso, a plataforma também é ótima para você, que por acaso acabou sendo bloqueado por uma determinada pessoa, mas que deseja conferir os conteúdos dela de forma anônima.

Assim, você consegue conferir todo o tipo de conteúdo da conta na qual você foi bloqueado e sem que ninguém fique sabendo disso.

Para finalizar esse tópico, vou lembrar aqui também o caso daquelas pessoas que têm a vontade de acompanhar alguns perfis no Instagram, no entanto, não querem ter que criar uma rede social para isso.

Nesses casos, o Anon IG Viewer também é muito útil.

Considerações sobre o Anon IG Viewer

Como você pode ver ao longo do texto, o Anon IG Viewer é uma plataforma muito simples de ser utilizada e não há grandes segredos para poder acessar os perfis e começar a assistir os stories de forma anônima.

Porém, é certo que muitas pessoas ainda se questionam se ela é realmente segura e se vale a pena acessá-la em momentos de necessidade.

De forma geral, posso dar uma notícia boa para você: fique tranquilo, pois o site é 100% seguro de ser utilizado e não oferece nenhum tipo de risco de contaminação do seu computador por algum tipo de vírus digital ou arquivo mal intencionado.

Dessa forma, você pode entrar no site do Anon IG Viewer de forma tranquila, seja no seu notebook, PC, tablet ou mesmo smartphone, sem se preocupar com infecções.

Há também um outro fator importante de ser destacado. O Anon IG Viewer, justamente por ser um site e não um aplicativo, só necessita que você tenha um navegador para ser acessado.

Desse modo, é possível acessar a ferramenta em dispositivos Windows, Android, iOS e Macs.

Lembrando também que o Anon IG Viewer não é a única ferramenta que existe na internet que possibilita que os usuários possam acessar o Instagram sem deixar suas credenciais e, assim, ver os stories das demais contas de forma anônima.

Caso você queira conhecer outras ferramentas semelhantes e como elas funcionam, aqui vai uma pequena lista de algumas delas:

  • Insta Stalker;
  • Gramvio;
  • Insta StoryStalker;
  • iStory for Instagram (que permite visualizar perfis privados em dispositivos Androids);
  • No seen (para ver perfil privado no Android).

Portanto, se você quer assistir stories de forma anônima, não deixe de visitar o site e conferir o seu funcionamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *