HeyWhatsApp

HeyWhatsApp APK Baixar Atualizado 2022?

Quer saber como baixar o HeyWhatsApp APK 2022? Nós vamos te ajudar!

Atualmente, é muito comum observar WhatsApp mods, que são basicamente versões alternativas ao aplicativo oficial. Esses apps são muito comuns com os usuários mais jovens, principalmente por oferecerem mais alternativas de configuração.

Mas você sabe o que há de diferente entre o aplicativo alternativo e a versão oficial? É disso que iremos falar nesse texto.

Se você ficou interessado em saber mais sobre a plataforma, fique conosco e confira todas as informações sobre ele.

O que é o HeyWhatsApp?

Caso você ainda não conheça, o HeyWhatsApp é um dos mods disponíveis do aplicativo de mensagens, sendo uma versão modificada do WhatsApp Messenger oficial.

O Hey foi inspirado no YOWhatsApp e vem sendo um dos mods mais utilizados do WhatsApp, assim como acontece com o GB WhatsApp.

E como essa versão foi elaborada a partir do YOWhatsApp, os usuários da plataforma vão desfrutar dos mesmos recursos da outra plataforma, juntamente dos recursos adicionais do HeyWhatsApp.

Para aqueles que buscam por essa versão do WhatsApp, esperam encontrar uma gama ampla de recursos que não podem ser encontrados no WhatsApp Messenger, que acaba sendo uma ferramenta muito mais básica de envio de mensagens.

Mas é preciso salientar algumas coisas.

Pelo fato da plataforma original do WhatsApp ser contra o uso desses mods alternativos, quem faz o download corre o sério risco de sofrer algumas punições por parte do aplicativo, como por exemplo, o banimento permanente da conta na plataforma, sendo obrigado assim, a baixar a versão original do WhatsApp. Que punição, não é?

Um outro ponto negativo que você também tem em usar esse aplicativo alternativo (assim como qualquer outro mod do WhatsApp), é que essas plataformas apresentam constantes instabilidade, podendo apresentar constantes falhas, em qualquer momento e sem que o usuário possa prever.

Funcionalidades do HeyWhatsApp

heywhatsapp

Agora, vamos à parte principal deste artigo, que provavelmente é aquilo que você realmente quer saber.

Confira a seguir, ,todas as funcionalidades que você pode encontrar no HeyWhatsApp:

  • Recurso anti-banimento;
  • Possibilidade de escolher entre vários temas;
  • Diversidades em cores;
  • Possibilita que o usuário faça o download de atualizações de status que foram postados por outros usuários;
  • O usuário pode ocultar o status de “Digitando…” e “Gravando áudio…”
  • Você pode esconder o “visto por último” ou congelar;
  • Envie arquivos e documentos em formatos e tamanhos diferentes;
  • Vídeos enviados com maior qualidade de exibição;
  • É possível usar até duas contas no mesmo celular;
  • Envie quantas imagens que você quiser em uma única mensagem (e não apenas 30, como acontece no WhatsApp Messenger);
  • Escolha a fonte que deseja para escrever os seus textos, incluindo o tamanho delas também;
  • Funções automáticas do WhatsApp original, que também podem ser encontradas no HeyWhatsApp.

O WhatsApp Messenger

O WhatsApp Messenger é a principal ferramenta de mensagens instantâneas da atualidade, sendo ela que deu a versão a todos os mods que existem hoje.

A plataforma original foi fundada nos Estados Unidos por Brian Acton e Jan Koum, que tiveram a ideia de desenvolver uma alternativa para a troca de mensagens, que até então só acontecia por meio de SMS.

Antes do Facebook comprar o aplicativo, que ocorreu em 2014, os usuários precisavam pagar uma espécie de assinatura para conseguir utilizar os seus recursos.

Atualmente, nenhuma cobrança é feita e os usuários só precisam ter um número de telefone e uma boa conexão com a internet para usufruir do aplicativo e se comunicar com pessoas ao redor do mundo.

Como já mencionamos anteriormente, o WhatsApp Messenger é uma plataforma um tanto mais básica, principalmente se colocarmos em comparação com outras versões do aplicativo, e justamente por isso, muitos usuários estão trocando a plataforma original pelas versões modificadas.

Porém, não pense que pelo fato do aplicativo estar sendo trocado por versões alternativas, que o WhatsApp não tem uma força surreal nesse mundo dos apps.

Para você ter uma ideia, a empresa já afirmou que o app possui cerca de 1 bilhão de usuários em 180 países. Além disso, por dia são enviadas cerca de 55 bilhões de mensagens de texto, 1 bilhão de vídeos e 4,5 bilhões de imagens.

Com o WhatsApp, é possível ter conversar com quem desejar, além de enviar fotos, vídeos, documentos, arquivos e links, também podendo criar grupos, listas de transmissão e também fazer chamadas de vídeo e áudio.

Como baixar o Hey WhatsApp Atualizado 2022?

Se você se interessou pelo aplicativo e deseja fazer o download do mesmo, primeiramente você precisa saber que ele não pode ser encontrado em lojas oficiais de apps, como é o caso da Play Store.

Dessa forma, é necessário fazer o download a partir de sites terceiros.

Como instalar o HeyWhatsApp?

Bom, existem algumas formas diferentes de instalar o arquivo do HeyWhatsApp. Antes de tudo, você deve ativar a função “Permitir a instalação de fontes desconhecidas”, que você encontra nas configurações do seu smartphone ou então através do Google Chrome também.

Essa configuração é uma etapa importante e não deve ser pulada, afinal quando ela está desativada, o próprio sistema do smartphone barra a instalação do arquivo.

Isso ocorre pelo fato do modelo de instalação do arquivo APK de fonte externa não possuir ampla segurança, não passando pela verificação do Google, e dessa forma, o próprio celular entende que o arquivo se trata de uma ameaça, não permitindo a sua instalação para garantir a segurança do usuário.

Vale também o destaque que, estar na Play Store não é garantia plena de segurança, pois diversos aplicativos já foram noticiados por roubar dados privados dos usuários, mesmo estando dentro da plataforma oficial do Google.

E se você quer um aplicativo com mais funções e que dê a possibilidade de uma personalização ampla, para dar a sua cara ao app e melhorar a sua experiência de uso, o HeyWhatsApp é a melhor alternativa.

Se estiver interessado, não deixe de fazer o seu download e aproveitar! Lembrando que você deve seguir as instruções que mencionamos acima neste mesmo artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *