JTWhatsApp

JTWhatsApp atualizado 2022 – Como Baixar?

Aqui, você encontra o link de download do JTWhatsApp e também todas as informações pertinentes para você começar a usar o aplicativo.

Atualmente, os mods do WhatsApp têm ficado cada vez mais populares, principalmente com o público mais jovem.

A possibilidade de ter o aplicativo de mensagem mais personalizável e também passível de alterar inúmeras configurações de privacidade, é um grande atrativo que elas versões alternativas do app oferecem, e por isso, o número de downloads vem crescendo cada vez mais.

E um dos mods que vem ganhando mais destaque a cada dia é o JTWhatsApp, uma versão mais completa da plataforma que vai melhorar muito a sua experiência.

O que é o JTWhatsApp?

Bom, basicamente o JTWhatsApp é um mod do WhatsApp Messenger padrão, ou seja, é um aplicativo paralelo que foi desenvolvido a partir do WhatsApp original. Dessa forma, ele se torna o que chamamos de mod, com uma aplicação semelhante ao original, porém, com algumas diferenças bem grandes.

O app modificado conta com vários recursos, além de opções e funcionalidades inclusas, que tornam o mesmo uma versão ampliada e melhorada do app original.

Quais são as diferenças entre o WhatsApp Messenger e o JTWhatsApp?

Apesar de serem aplicativos parecidos e com a mesma proposta, eles possuem enormes diferenças entre si, principalmente ao que tange à personalização do usuário.

O WhatsApp Messenger padrão, por exemplo, possui um número limitado de funcionalidades, enquanto o JTWhatsApp oferece uma bandeja cheia de outras possibilidades que vão te agradar muito.

Comparando o aplicativo modificado que foi incluso diversas novas funções e melhorias que o original, logicamente, teremos melhorias consideráveis, principalmente para aqueles que querem ter um maior controle sobre a sua privacidade dentro do app.

Vantagens do JTWhatsApp

jtwhastapp

Como já dissemos algumas vezes ao longo desse texto, esse mod do WhatsApp oferece muitas vantagens ao usuário, que vão desde a personalização, até o controle total de privacidade do mesmo.

O aplicativo original não oferece muitas opções de privacidade, essas que seriam muito bem vistas pelos usuários e realmente melhoraria a experiência de uso.

Porém, as versões modificadas, como o JTWhatsApp, possuem recursos que poderiam estar presentes na versão oficial, mas por algum motivo, os seus desenvolvedores não optam por colocá-las.

Se você procura uma versão do WhatsApp com opções e diversos recursos extras para usar ao seu favor, vai gostar do JTWhatsApp.

Funcionalidades do App

O JTWhatsApp possui uma variedade ampla de recursos e opções no sentido de sua personalização e controle de privacidade. Com o app, é possível ficar praticamente invisível dentro da plataforma, mesmo que você esteja visualizando todas as mensagens enviadas por seus contatos.

Abaixo, confira mais alguns detalhes e funcionalidades do JTWhatsApp Messenger:

  • O app oferece uma diversidade de opções para personalizar a sua interface;
  • A plataforma também oferece uma variedade de temas em estilos diferentes para a sua personalização;
  • Com o aplicativo, você terá mais controle de privacidade em relação ao seus amigos;
  • Oculte o seu status de online no app e fique praticamente invisível;
  • Oculte o seu último acesso do aplicativo para que seus amigos não saibam, porém, você ainda poderá saber qual foi o último acesso de cada um deles que deixarem a opção ativa;
  • Oculte também os ticks azuis, para que assim, ninguém possa saber quando leu uma mensagem;
  • Crie uma senha de bloqueio para cada conversas no seu bate papo;
  • O app possibilita o envio de diferentes mídias tamanho maior, como fotos, vídeos e imagens;
  • Quando você for enviar uma imagem para um amigo, o arquivo não perderá qualidade em termos de resolução, o que acontece na versão original do WhatsApp;
  • O JTWhatsApp oferece um maior suporte no envio de arquivos de mídias, por isso, você poderá enviar diferentes formatos de arquivos como PDF, TXT ou DOC e entre muitos outros.

Por que o JTWhatsapp não está disponível para download na Google Play Store?

Bom, como você já viu acima, o JTWhatsApp é uma modificação criada a partir da versão original do WhatsApp, e pelo fato do app original estar hospedado no Google Play, não é possível encontrar este mod na loja.

As políticas de privacidade praticadas pelo Google Play Store são bem sérias, e por isso, não é permitido que aplicativos modificados que contem com novas funções e opções melhoradas estejam na loja.

Requisitos necessários que seu dispositivo precisa ter para instalar o JTWhats

Os requisitos necessários e principais para instalar a versão JTWhatsApp no seu dispositivo Android são:

  • A instalação do aplicativo requer o sistema operacional Android em no mínimo 4.0 ou superior para que assim, seja totalmente compatível com seu dispositivo;
  • Também é necessário fazer a ativação da opção fontes desconhecidas, que serve para que o próprio smartphone permita a instalação de aplicativos baixados através de seu navegador.
  • Também se recomenda uma memória RAM e interna razoável para um bom desempenho do aplicativo, evitando assim, travamentos durante o seu uso.

Onde posso baixar o aplicativo JT WhatsApp?

JTWhatsApp atualizado

Se você tem interesse em fazer o download do JTWhatsApp em seu aparelho celular, aqui você vai encontrar o link para baixar de forma segura e rápida.

E para instalar o app, não há grandes segredos. Muitas pessoas ficam em dúvida a respeito de como prosseguir após fazer o download do app em seu aparelho, e por isso, preparamos um passo a passo detalhado para você.

Antes de qualquer coisa, é necessário ativar a opção de fontes desconhecidas de seu dispositivo, sendo que essa opção está localizada nas configurações de segurança do seu aparelho.

Lembre-se que a ativação é necessária para poder concluir a instalação do app no seu aparelho.

Depois de feito isso, agora você irá procurar pelo aplicativo modificado (JT), que foi baixado em seu aparelho.

LEMBRETE: Este processo deve ser feito após a desinstalação da versão do WhatsApp padrão do seu aparelho, não se esqueça deste detalhe.

Enfim, para você que deseja mais controle da sua privacidade e quer um app mais personalizável para deixar com a sua cara, o JT WhatsApp é uma excelente alternativa. Vale o download!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *