O que é fazer GF no WhatsApp

O que é fazer GF no WhatsApp? [DESCUBRA JÁ]

O que é fazer GF no WhatsApp? Saiba o que significa o termo. As redes sociais são parte importante do nosso dia. Elas estão presentes em boa parte das nossas atividades, seja no trabalho, seja na hora de pedir comida ou até mesmo em nossas interações sociais.

E sem dúvidas, o WhatsApp é talvez aquele aplicativo que o brasileiro mais utiliza. Através dele, fazemos compras, trabalhamos, falamos com os amigos e, é claro, namoramos.

E é justamente a esta última coisa que relacionado o termo fazer GF está relacionado.

Tenho certeza que em algum momento e pelo menos uma vez, você já deva ter escutado alguém dizer “vamos fazer um GF” no WhatsApp. E como você chegou até este texto, suponho que – pelo menos nas primeiras vezes – não entendeu bem o que ele significava e ficou mais perdido do que imaginava.

Gírias são muito comuns nos meandros da internet, e com o WhatsApp não é diferente.

E se você também não sabe o que o termo significa, hoje nós vamos contar todos os detalhes a respeito do assunto para você nunca mais ficar perdido quando alguém te chamar para fazer um GF no WhatsApp.

Siga lendo e aprenda O que é fazer GF no WhatsApp.

O que é fazer GF no WhatsApp? O que significa?

O que é fazer GF no WhatsApp

Bom, talvez você já tenha ouvido falar do termo fazer GF ou então nunca se deparou com essa expressão.

Então vamos entender mais sobre ela. GF é um termo utilizado principalmente quando se está num contexto de conotação adulta. Ou seja, entre crianças, não é nem um pouco recomendado usar esse tipo de vocabulário, pois é realmente impróprio para os pequenos.

GF, é uma sigla que significa Gozofone.

Gozofone, por sua vez, é uma palavra criada para designar uma chamada de áudio que não tenha vídeo junto, onde os integrantes trocam sons e diálogos sexuais. Sendo assim, sempre que alguém disse para você algo como “vamos fazer gf no WhatsApp” saiba que isso significa uma interação sexual feita por intermédio de áudio, e não vídeo.

Confira também, mais privacidade no whatsapp: Whatsapp GB

Como fazer GF no whatsapp?

Justamente por possuir uma conotação sexual, é normal que o convite para fazer um GF no WhatsApp surja entre pessoas que possuem certo grau de intimidade. Ou seja, o convite é apropriado para fazer para o crush, cônjuge ou mesmo uma paquera que você não quer

E se você for usuário do GB WhatsApp, não se preocupe também, já que tudo é feito por meio de chamada de áudio.

E mesmo se você quiser abrir a câmera e começar uma chamada de vídeo, também não tem nenhum problema em relação a isso.

São algumas situações que fazer GF no WhatsApp pode ser conveniente:

  • Quando pinta aquele clima entre os dois e um deles convida para fazer uma chamada de GF no WhatsApp;
  • A proposta também pode surgir em situações engraçadas;
  • GF também pode ser usado para dar aquela boa relaxada ao final da noite, desconcentrar ou mesmo tentar seduzir alguém na qual você é afim.

Lembre-se sempre que os dois participantes devem estar confortáveis com a situação de fazer um GF no WhatsApp, para que isso não seja considerado um assédio sexual ou então você estrague uma boa amizade que tem por conta de uma interpretação equivocada da realidade.

Em síntese, é preciso bom senso e entender o momento e a intimidade que está rolando entre os dois. Esse tipo de convite só funciona quando ambas as pessoas estão conectadas com o mesmo tipo de pensamento e o clima entre vocês é evidente.

Vale destacar aqui, que fazer GF no WhatsApp não serve apenas para momentos de tesão. É muito comum também que o termo seja utilizado em outros aplicativos para:

  • Durante partidas online de games, esse tipo de coisa é feita para desestabilizar o adversário por meio de sons;
  • Distração e mera provocação;
  • Zoação entre amigos.

É possível fazer GF até mesmo por chamadas telefônicas ou em qualquer outro aplicativo ou plataforma que possua a função de áudio. Justamente por isso, não existe muitas restrições a respeito de onde o GF deve ser feito.

A única coisa que deve ser restringida e que não existe qualquer justificativa, é que esse tipo de linguagem não deve ser usado em locais próximos a onde estejam crianças ou mesmo em ambientes infantis.

É ideal ter respeito a cada faixa etária e também pela moral e lei.

Portanto, agora que você já sabe o que é fazer GF no WhatsApp nos mínimos detalhes, não ficará mais perdido toda vez que usarem esse termo O que é fazer GF no WhatsApp!

Saber o que ele significa vai te ajudar a interpretar bem os sinais de quando o clima entre você e outra pessoa está propício para ir para um nível a mais na relação e aumentar o grau de intimidade.

Inclusive, o GF é uma ótima forma de estreitar laços e começar a ter mais intimidade com alguma pessoa que você tenha interesse que passa da mera amizade. Dessa forma, o convite para o GF pode ser uma excelente forma de quebrar uma barreira e levar o relacionamento para um outro e interessante nível.

Porém, uma coisa que é fundamental que falemos e ressaltamos quantas vezes forem necessárias, é que é de suma importância respeitar o posicionamento de cada pessoa e as decisões alheias.

Lembre-se sempre que não é necessário utilizar-se de vídeos para fazer o GF no WhatsApp ou mesmo em qualquer outra rede social

Fazer GF implica em usar apenas o aúdio, e justamente por isso, a prática tende a ser muito mais “tranquila” visto que muitas pessoas não se sentem confortáveis de ficarem mostrando o seu corpo a outra pessoa através das câmeras do celular.

Sendo assim, se você deseja soltar a voz e seduzir aquela pessoa incrível em quem você está mais do que interessado, o GF pode ser uma opção boa para o seu caso.

Verifique se a pessoa está no mesmo clima que você e que ambos tem esse tipo de intimidade um com o outro e não deixe de fazer o convite. Tenho certeza que será um momento incrível para os dois.

Agora que você aprendeu O que é fazer GF no WhatsApp, continue no nosso blog e aprenda também sobre Anon Ig Viewer, como ver stores do Instagram de forma anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *