SnapTik APP Tiktok Download 2022

Você provavelmente já conhece o TikTok, não é? A rede social já se tornou uma das maiores do mundo, crescendo mais em número de usuários a cada dia.

Mas caso você ainda não esteja realmente atualizado sobre essa rede social que é a sensação do momento, eu vou te dar uma leve explicação.

Bom, o TikTok é uma rede social focada na apresentação e no compartilhamento de vídeos curtos, com uma duração máxima de 60 segundos.

Geralmente, os vídeos são sobre dança, tutorias de maquiagem, receitas culinárias, situações do cotidiano em formato humorístico, enquetes engraçadas e dentre outras temáticas que atraem os jovens.

Mesmo que não haja informações abundantes em relação aos números estatísticos exatos do TikTok, não há mais dúvidas que o app não para de crescer e já se tornou um dos maiores do mundo.

Parte do sucesso se dá pelo fato da plataforma ter uma usabilidade bem simples e otimizada, de forma que permite que os vídeos sejam vistos de forma rápida e muito reproduzidos de acordo com o histórico de pesquisa de cada usuário.

Bom, agora que você já conhece melhor o funcionamento e o que é o TikTok, no artigo abaixo você vai conhecer mais a respeito do SnapTik, um app ideal para quem gosta do TikTok e utiliza-o com frequência.

O que é o SnapTik?

Snaptik

Bom, se você já está acostumado com o TikTok, provavelmente já sabe que, quando baixar algum vídeo, no final sempre aparece a marca d ́ água da rede social, certo? Bom, é aí que o SnapTik entra.

O app serve justamente para remover essa marca d’água quando você realiza o download dos vídeos.

Dessa forma, é possível realizar o download de qualquer vídeo que quiser tranquilamente e compartilhar em uma outra rede social sem ter aquela marca do TikTok. Inicialmente, o app estava disponível apenas para dispositivos Android, porém, recentemente foi divulgada a versão do app para aqueles que têm smartphones com sistema operacional iOS.

Além disso, o SnapTik também pode ser utilizado em outros dispositivos que não sejam celulares, como tablets e computadores, entretanto, é necessário que estes possuam sistema operacional Android ou iOS.

O aplicativo é totalmente gratuito e não necessita de uso de login e senha para ser utilizado.

Quais as funções do SnapTik?

A principal função do SnapTik é dar a oportunidade do usuário poder fazer o download dos vídeos em sua galeria sem a marca d’água do TikTok, como você já pode ver acima.

Porém, existem inúmeras outras funções e benefícios que o SnapTik oferece, e com certeza você vai querer saber quais são.

Dá uma olhada:

  • Faça download e salve na galeria os vídeos do aplicativo TikTok;
  • Oferece um aumento na velocidade de download, ou seja, seus vídeos baixados em menos tempo;
  • Qualquer vídeo pode ser baixado em alta qualidade, em HD;
  • Você pode sair do aplicativo enquanto faz o download e o mesmo não é interrompido;
  • Possui um reprodutor de vídeo integrado, que permite que o usuário veja os vídeos que fez o download mesmo estando sem acesso à internet;
  • Ocupa pouco espaço na memória do celular, pois é um aplicativo leve.

Como baixar e utilizar o SnapTik?

Fazer o download do SnapTik é simples e qualquer pessoa pode fazer sem maiores dificuldades. Para quem possui um smartphone com sistema Android, basta ir até a Play Store e realizar um download do app por meio dela, exatamente como qualquer outro aplicativo que você já tenha baixado.

No caso de quem tem dispositivos iOS, basta ir até a Apple Store e procurar pelo SnapTik, fazendo o seu download normalmente também.

E como utilizar o aplicativo? Também é fácil e eu irei te ensinar a usar o SnapTik! Confira:

  • Primeiramente, vá até a loja de apps do seu celular e faça o download do SnapTik;
  • Após fazer isso, acesse o seu TikTok e escolha o vídeo que deseja baixar primeiro;
  • Abra o vídeo em tela inteira e toque no ícone de seta que fica na parte direita da tela do seu smartphone, dessa forma, você irá abrir todas as opções de compartilhamento do vídeo;
  • Agora, será necessário selecionar a opção descrita como “copiar link”, que fará com que o link do seu vídeo fique devidamente salvo na área de transferências do seu dispositivo;
  • Vá até o app do SnapTik e abra-o;
  • Ao realizar isso, o app irá identificar de forma automática qual o link do vídeo que foi copiado;
  • Agora, você deverá pressionar o botão “Download vídeo” e também lembre-se de clicar em “No Watermark”, pois assim o vídeo será baixado sem a marca d’água do TikTok;
  • Em alguns segundos, o seu vídeo será baixado e assim que acontecer, abra as configurações do seu smartphone para encontrar o arquivo;
  • Nessa etapa, você deverá clicar na pasta de “armazenamentos” e depois em “vídeos”. Na pasta de vídeos, você irá encontrar uma pasta própria que o próprio app do SnapTik irá criar, onde você poderá encontrar os vídeos que fez o download.

Pronto! Agora você já pode visualizar ou compartilhar esse vídeo no momento que quiser, lembrando que todos os vídeos baixados no app ficam salvos sempre na mesma pasta.

Conclusão sobre o SnapTik

Snaptik

Ao longo deste texto, você pode conferir algumas das principais informações a respeito do funcionamento do SnapTik: o que ele é, como fazer o download e como fazer o seu uso.

É importante ressaltar aqui também que o aplicativo é 100% seguro e não traz nenhum risco para o seu aparelho.

Sendo assim, com o SnapTik ficou muito mais simples salvar, visualizar e compartilhar todos os seus vídeos preferidos do TikTok em qualquer momento e onde estiver, mesmo que não esteja conectado à internet.

Portanto, se você sempre quis fazer o download dos vídeos do TikTok e compartilhá-los em outra rede social sem a marca d’água e de forma totalmente rápida e otimizada, com certeza este é o aplicativo ideal para você.

Não deixe de seguir o passo a passo descrito acima e faça o download do SnapTik para nunca mais ter problemas com a marca d’água do TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *