SSSTikTok

SSSTikTok Download [como baixar vídeos do TikTok]

Você já conhece o SSSTikTok? Caso não, vai descobrir ao longo deste artigo.

Bom, cada vez mais as pessoas têm usado o artifício do vídeo para as suas estratégias de conteúdo online. Os vídeos possuem um potencial de engajamento muito mais do que das fotos, e por isso, tendem a ser mais compartilhados pelos outros usuários das redes sociais.

Em muitos dos casos, ao serem baixados, os vídeos acabam sendo vinculados com uma marca d’água, mostrando o app de origem do vídeo. Em função disso, alguns desenvolvedores trouxeram uma ferramenta online para que os vídeos possam ser baixados sem que tenham essa marca d’água.

E foi aí que surgiu o SSSTikTok.

Se você ainda não conhece a plataforma, siga com a sua leitura e confira um pouco sobre como ela funciona.

O que é o SSSTikTok?

O SSSTikTok foi uma maneira que alguns desenvolvedores encontraram de poderem oferecer uma forma de baixar vídeos do TikTok sem a incômoda marca d’água, assim como é possível com o SnapTik.

E como o SSSTikTok Download é uma plataforma totalmente online, ela também é capaz de converter os vídeos em mp3 e mp4, tudo em definição HD.

Tudo isso pode ser feito de uma forma totalmente simples, grátis e rápida – e para todos os navegadores. Ou seja, você tem todas essas ferramentas sem precisar baixar nenhum app e nem instalar nada.

Como usar o SSSTikTok?

Primeiramente, é necessário que você tenha o TikTok em seu dispositivo smartphone. Com a plataforma instalada, nós poderemos testar o SSSTikTok sem maiores problemas.

Uma vez instalado o SSSTikTok, escolha um vídeo aleatório que está no aplicativo.

Ao escolher o seu vídeo, será necessário clicar no ícone do WhatsApp que está presente na lateral direita da tela. Será ali que haverão diversas opções de compartilhamento. Dentre elas, há uma que dá a possibilidade de envio de link para o WhatsApp, Instagram ou Facebook, por exemplo.

Ao deslizar da direita para a esquerda, você poderá copiar o link diretamente. E como iremos utilizar o navegador para testar a plataforma, iremos compartilhar o link para o nosso WhatsApp Web.

Esse link você pode compartilhar consigo mesmo, com um amigo ou com um grupo. A decisão é sua, e na realidade, esse link é só para que possamos baixar o vídeo na plataforma.

Bom, copie o link em seu computador e acesse o SSSTikTok e cole no espaço indicado como “Baixar Vídeo do TikTok Sem Marca D’água”. Ao colocar o link, clique no botão “baixar” e a partir disso o site começará a processar o mesmo. Neste ponto, será necessário aguardar alguns segundos para que ocorra a conversão.

Depois que isso for feito, três opções irão aparecer.

Nele, você poderá escolher entre duas opções de servidores para assim poder baixar o seu vídeo da melhor forma possível. Isso ocorre, pois existem muitas solicitações de download no site, deste modo, os servidores ficam sobrecarregados com a alta demanda, e portanto, podem ficar um pouco lento demais.

Além disso, também pode ocorrer de um dos servidores estar fora do ar, e nesses casos, ter outra opção disponível já ajuda.

A terceira opção que o site oferece é a possibilidade de você baixar o seu vídeo em formato de áudio MP3, de modo que você poderá escutar em seu PC ou no seu smartphone, caso faça a transferência do seu arquivo.

Assim, clique em uma das opções requeridas, escolha também o local onde o arquivo baixado ficará localizado, e depois, aguarde o download ser finalizado.

SSSTikTok

É possível utilizar o SSSTikTok para baixar vídeos do TikTok no celular?

Para fazer o procedimento usando o seu celular, o procedimento é basicamente o mesmo. Você deve se certificar de pegar o link conforme explicado acima e enviar para onde achar mais conveniente. No caso, você pode encaminhar para o WhatsApp, SMS ou mesmo copiar o link diretamente no botão específico.

Lembrando que para celular, existem aplicativos específicos que fazem esse trabalho de baixar vídeos do TikTok, e até mesmo sem a marca d’água, como o SnapTik, por exemplo.

O que é o TikTok?

O TikTok é um aplicativo super popular de vídeos curtos que está disponível para dispositivos Android e iOS.

O aplicativo é um verdadeiro fenômeno entre os jovens. Atualmente, é o app mais baixado no mundo no ano de 2020. É uma rede social que é um verdadeiro fenômeno do momento. Além disso, também é possível seguir e interagir com os outros usuários, além de enviar mensagens e editar clipes com funções de costura ou duetos.

Quem criou o TikTok?

O TikTok pertence a uma empresa chinesa chamada ByteDance, que originalmente havia lançado a plataforma Douyin, no ano de 2016. Já em 2017, a empresa começou um processo de expansão de seus negócios, lançando de forma global a sua plataforma, que viria a ser o TikTok.

No ano seguinte, a startup anunciou a compra de um outro app chinês emergente, uma plataforma de vídeos curtos chamada Musical.ly. Em 2018, a ByteDance uniu ambos e forjou o TikTok como conhecemos hoje.

Como Tiktokers ganham dinheiro?

Há algumas formas diferentes de se ganhar dinheiro no TikTok.

Há os usuários que produzem conteúdo e tem um número amplo de seguidores, e dessa forma, ganham dinheiro principalmente através de marcas que os patrocinam, além da venda de produtos próprios, marketing de afiliados e entre outras formas.

Além disso, em 2020, o TikTok lançou o Creator Fund, que é um fundo que serve para recompensar os criadores de conteúdo engajados com o app de vídeos.

Se você ainda não conhece o TikTok, saiba que é a rede social mais baixada do momento e a que está tendo um maior número de acesso e engajamento dos usuários, justamente por oferece um modelo orgânico de compartilhamento de conteúdo, no qual os usuários realmente conseguem ter bons números de views.

Portanto, se você quer ficar antenado com as tendências, trends e viralizações da internet, não deixe de fazer o download do app e criar a sua conta na rede social.

Acesse a loja de app do seu dispositivo e faça o download do SSSTikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *