tubidy mobi

Tubidy Mobi Download [Confira tudo aqui]

Você já conhece o Tubidy Mobi? Se trata de um aplicativo desenvolvido para Android, sendo uma plataforma que permite que o usuário faça o download de vídeos com ampla qualidade de áudio em seu celular, funcionando de forma simples e super eficiente, possuindo até mesmo uma opção própria para separar som e imagem.

Dessa forma, se você tem curiosidade para entender como funciona esse aplicativo, nós preparamos um texto com algumas informações bem pertinentes a seguir.

Abaixo, você confere um pouco mais sobre como usar o Tubidy Mobi no seu celular, além de outros detalhes relevantes sobre a ferramenta.

Tubidy Mobi: o que é?

tubidy mobi

Como já dito acima, o Tubidy se trata de um aplicativo no qual o usuário pode fazer download em alta qualidade dos mesmos. Ou seja, é uma plataforma de hospedagem de arquivos em vídeos, com a opção de download em diferentes formas e maneiras.

É possível baixar os arquivos em mp3 (para quem deseja apenas o áudio), mp4 e 3gp para vídeo.

Uma outra função importante e que o Tubidy Mobi oferece, é justamente a possibilidade do usuário poder compartilhar os vídeos baixados na plataforma diretamente em seu WhatsApp, tornando o compartilhamento muito mais fácil e prático.

Como funciona o Tubidy Mobi?

Não pense que o funcionamento do Tubidy Mobi é difícil e que mexer nele é uma tarefa complicada. Muito pelo contrário. Todo o design e interface da plataforma é pensada para que o usuário tenha facilidade e praticidade.

Dessa forma, é possível acessar tanto diretamente pelo site, como também pelo aplicativo do Tubidy. Em ambos os casos, existe um menu de busca feito para que você localize o vídeo de sua preferência.

Isso inclui clipes musicais e também outros tipos de conteúdos audiovisuais em geral.

Assim que localizar o vídeo que você está à procura, clique nele e automaticamente a plataforma dará algumas opções para fazer download.

Tubidy Mobi: como baixar no celular?

Para usar o Tubidy Mobi no seu celular, a melhor opção é contar com o aplicativo. Disponível para smartphones Android e iOS, seu download é simples e nós vamos explicar como você pode fazer e instalar corretamente.

Tubidy no Android: como baixar?

Primeiramente, abra o Google Play Store em seu aparelho celular. Após isso, vá até a aba de busca e digite o nome do aplicativo, no caso, o Tubidy Mobi. Localize e clique nele.

Logo em seguida, faça o download clicando na respectiva opção. Espere até que o seu celular baixe o arquivo por completo, abra o app e dê todas as autorizações devidas.

Pronto, você já tem o Tubidy no seu smartphone.

Tubidy Mobi: como baixar no iOS?

O Tubidy Mobi não está disponível para download diretamente na play store. Dessa forma, é necessário que você baixe um arquivo APK para poder ter a plataforma no seu celular.

Para isso, pesquise no seu navegador por “Tubidy Mobi Download”. Logo em seguida, encontre um site seguro e devidamente recomendável para poder baixar o arquivo.

Veja também se as configurações atuais do seu smartphone permitem que você faça downloads externos. Caso não, mude as permissões.

Agora, baixe o app, instale e dê todas as autorizações necessárias para o bom funcionamento da plataforma.

Como baixar o Tubidy Mobi no PC?

De modo geral, o aplicativo também conta com um site, onde o usuário pode fazer o download dos vídeos diretamente em seu computador ou notebook. Ou seja, é uma plataforma com diversos vídeos e você pode ter acesso a eles sem precisar baixar e instalar nada.

Mas vale o adendo que existe uma extensão para o Google Chrome. Ela irá tornar o uso ainda mais rápido, fácil e prático.

Como criar uma conta na plataforma?

Esse também é um processo super simples e que pode ser feito através do aplicativo ou diretamente no site.

Sempre que estiver utilizando o Tubidy Mobi no app, vá até a aba destacada como “Sign Up”. Após isso, clique nela e você será redirecionado a uma aba de cadastro, para assim pode colocar os seus dados básicos e criar a sua conta.

Já se for através do site, é possível criar uma conta de forma fácil também. O processo é basicamente o mesmo daquele feito no app. E ao ter um cadastro na plataforma, é possível criar playlists com diversas opções de organização.

Como baixar música no Tubidy Mobi?

tubidy mobi

Bom, como você pode ver no início desse texto, o Tubidy Mobi também dá a opção de baixar os arquivos em mp3, ou seja, extrair apenas o áudio.

Para fazer isso também você também não terá dificuldades. Na realidade, sempre que quiser o áudio de um vídeo como clipe musical, basta escolher a opção destacada como “MP3” quando for baixar o seu conteúdo.

Desse modo, apenas o download da música será feito.

Dúvidas frequentes sobre o Tubidy Moby

O Tubidy Moby é seguro? é confiável?

Essa talvez seja uma das perfuntas mais comuns a serem feitas sobre a plataforma. E se você também tem dúvidas se é seguro fazer o download da plataforma e instalar o app em seu smartphone, vou te dar uma ajuda.

Sim, é seguro baixar o Tubidy Moby. Porém, é necessário se certificar que você está usando o site ou o aplicativo oficial, que mesmo contando com anúncios, não é nada perigoso.

E para quem possui um iPhone, é necessário encontrar um bom site para baixar o arquivo apk.

O que fazer se o Tubidy Mobi não funcionar?

Se você estiver usando o site  do Tubidy Mobi, verifique se existem relatos na rede se ele não está funcionando.

Caso você esteja fazendo uso da extensão do Chrome, uma dica boa é desinstalá-la e instalá-la novamente. Além disso, também é válido verificar se a conexão da sua internet também está funcionando corretamente.

No caso do aplicativo, verifique se existem novas atualizações do mesmo para o seu celular.

Você também pode limpar o cache do app, pois com isso o seu funcionamento ficará muito mais leve e eficiente.

Por último, se nada funcionar, desinstale e instale novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *