Whatsapp Aero 2022 atualizado – Baixar

O Whatsapp Aero é um aplicativo que foi desenvolvido pelo programador turco Hazar Bazkut e é considerada um MOD ou uma versão alternativa do WhatsApp. Ele é ideal para aqueles usuários que já se cansaram da mesma interface do aplicativo de mensagens original, além de apresentar outras funções, recursos de privacidade e uma maior quantidade de customização adicionais. Sendo que muitas dessas ideias o próprio WhatsApp incorporou em seguida.

Qual o motivo da criação do Whatsapp Aero?

É bem sabido que existem outras versões do WhatsApp e que já fazem um relativo sucesso, como é o caso do YoWhatsApp ou o WhastsApp GB. Entretanto apesar de existir essas outras versões modificadas (MODs) qual seria a necessidade do surgimento do Whatsapp Aero?

Dessa forma o desenvolvedor, Hazar, pensou em uma versão que fosse diferente do que ele vinha encontrado para download, entregando uma aparência diferente, recursos, melhoria na velocidade do app e também entregar um aplicativo que apresentasse correção nas falhas que ele encontrou nas versões modificadas concorrentes.

Dessa forma ao baixar o Whatsapp Aero é possível perceber que o processo é bastante simples, desde que você faça isso através de sites reconhecidos e que encontre a versão mais atualizada desse aplicativo.

Nesse ponto é preciso indicar que uma das principais desvantagens que o Whatsapp Aero pode trazer é justamente que como ele não se encontra nas lojas oficiais de aplicativos, todo cuidado é pouco, uma vez que você tenha baixado em um site suspeito, pode ser que seu dispositivo fique lotado de malwares.

Além disso, por ser um aplicativo modificado e que utiliza o código-fonte do app de mensagem original, pode ser que aconteça de você sofrer o bloquei de sua conta, já que você está utilizando um aplicativo que viola as regras de politica e privacidade feitas pela WhatsApp Inc – que é a empresa por trás do WhatsApp.

Dessa forma não esqueça de realizar o download apenas através de sites confiáveis para não ter dor de cabeça com aplicativos que irão infectar o seu dispositivo comprometendo o rendimento. Além disso, na hora do download é importante verificar se a versão que você está baixando é a mais atual e se ela é compatível com o sistema operacional do seu dispositivo.

Assim, para que você fique mais tranquilo os requisitos para baixar o Whatsapp Aero são: Ter internet em seu dispositivo móvel; o dispositivo precisa ter a versão Android 4.3 ou superior; é necessário ativa a função instalar aplicativos de fontes desconhecidas.

Whatsapp Aero é seguro?

whatsapp aero

Muito provavelmente essa é a maior dúvida dos usuários na hora de decidir por baixar um aplicativo, bem como instalá-lo em seus aparelhos. Isso ainda é potencializado pelo fato dessa versão modificada não se encontrar na loja oficial de app na Google Play – mesmo que isso não seja o fator mais determinante para indicar se um app é ou não seguro.

Entretanto, para aplicativos que estão fora da loja oficial, geralmente as pessoas ficam ainda mais receosas em adquiri-lo. O Whatsapp Aero não se encontra na loja oficial de app, por uma questão de não ser um aplicativo oficial, já que ele usa o código-fonte do WhatsApp, e não por ele ser um app danoso ou não seguro.

Dessa forma é fácil considerar que o Whatsapp Aero é bastante seguro, porém é preciso ter certeza de que o site que você está buscando esse aplicativo é confiável, pois ele pode ser um site fraudulento e que está apenas enganando o seu usuário.

De certa forma o Whatsapp Aero é o WhatsApp, porem com alguns recursos adicionais (ainda que sem o direito de utilização como aplicativo oficial), dessa forma ele também apresenta a tecnologia de criptografia de ponta-a-ponta da mesma forma que o mensageiro original, caso contrário ele seria um aplicativo completamente diferente ao invés de ser uma versão modificada.

E quais são os recursos que o Whatsapp Aero apresenta para os seus usuários?

Por se tratar de uma versão alternativa ele é bastante recomendado para aquelas pessoas que querem realizar uma personalização do seu WhatsApp, dessa forma esse app apresenta uma loja com milhares de temas exclusivos; bem como a capacidade de alterar a fonte de texto, emojis exclusivos e ainda a capacidade de modificar o ícone do aplicativo.

Além dessas funcionalidades que são mais voltadas para a personalização o mod também possibilita as seguintes opções:

  • Desativação da tag “mensagem encaminhada”
  • Recurso anti-revoke, o qual permite que o usuário leia as mensagens apagadas
  • Recurso anti-deletar – o contanto não pode apagar o status de você
  • Ocultar o “digitando” ou “gravando áudio” para os outros usuários
  • Envio de vídeos maiores que 100MB
  • Transmissão de mensagens para 250 usuários; nos últimos tempos o WhatsApp havia diminuído esse número para 5
  • Status com uma maior quantidade de caracteres
  • Ocultação do segundo e do terceiro check para esconder que você recebeu e leu a mensagem, o tick azul só aparecerá após a resposta da mensagem
  • Função anti-banimento
  • Função avião ou DND que desativa a internet apenas do seu WhatsApp
  • Disponibilidade para chamadas e vídeo chamadas que permite apenas receber ligações de pessoas que estão na lista de permissão, contando com bloqueio automático de ligações e vídeo chamada de outras pessoas
  • Ocultação das imagens recebidas em sua galeria
  • Backup de conversas, sendo que aplicativos concorrentes não apresentam essa função
  • Proteção do WhatsApp com senha, sem a necessidade de baixar outro tipo de aplicativo pra fazer essa funcionalidade
  • Recurso que garante que as fotos que serão recebidas não perderam a qualidade do arquivo
  • Possibilidade de criação de stories no WhatsApp, podendo compartilhar com os seus amigos.

Como instalar o Whatsapp Aero?

whatsapp aero

A instalação desse aplicativo é bastante simples e rápido, sendo que o usuário pode utilizar o Whatsapp Aero juntamente com o WhatsApp original ou ainda colocar o WhatsApp Business em seu celular, ficando com as três versões.

Assim é preciso baixar o arquivo APK, em seguida vá até o WhatsApp oringial e realize o backup das conversas, após esse procedimento ative a permissão para instalar o APK do Whatsapp Aero – nesse ponto é preciso ir até a configuração de segurança -> instalar aplicativos -> fontes desconhecidas –, em seguida inicie a instalação do aplicativo, ao final insira o número e confirm pelo SMS.

Ao fim disso basta que você restaure o Backup e o seu Whatsapp Aero está pronto para ser usado, já configurado e pronto para ser customizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *