WhatsApp GB Azul

WhatsApp GB Azul Baixar 2022 – É seguro?

Se você sempre quis mudar a cor do seu WhatsApp, agora você pode. Com o WhatsApp GB Azul, o usuário tem a oportunidade de personalizar o tema do app da forma que quiser.

Vale destacar antes de começarmos o texto de fato, que existe uma confusão na internet. Há algumas pessoas que atribuem a versão azul para o GBWhatsApp, porém, na realidade a versão azul se trata do APK Plus.

Dessa forma, o famoso GBWhatsApp Azul é a versão WhatsApp Plus.

Evidentemente que é possível, por meio dos temas do WhatsApp GB, deixá-lo na cor azul, porém, é apenas uma customização.

WhatsApp GB Azul: como baixar?

Para fazer o download do aplicativo WhatsApp GB Azul é muito simples.

Primeiramente, é necessário permitir a instalação de fontes desconhecidas em seu smartphone, além de também ter em seu dispositivo a versão comum e oficial do WhatsApp GB.

Após isso, é necessário encontrar um site confiável e minimamente seguro para fazer o download do apk do WhatsApp GB, baixar o arquivo e fazer a instalação. Ou seja, é muito fácil e prático ter o WhatsApp na cor azul.

Como personalizar o WhatsApp GB Azul?

Whasapp GB Azul

Bom, agora que você já sabe que com o WhatsApp GB Azul é possível mudar o tema do seu aplicativo, provavelmente deve estar querendo saber como fazer isso.

Vamos explicar detalhadamente, porém, antes disso vale destacar algumas coisas a respeito da versão oficial do GBWhatsApp.

Caso você não saiba, o GBWhatsApp é uma versão alternativa do tradicional aplicativo de troca de mensagens. Basicamente, ela é uma opção modificada e melhorada da plataforma oficial, possuindo algumas funções extras que o WhatsApp Messenger não possui.

Enfim, para baixar e instalar o seu aplicativo do GBWhatsApp Azul, você não terá grandes dificuldades.

Para fazer o download do WhatsApp GB Azul, você pode clicar neste link. Lembrando que é necessário ter autorizado a instalação de arquivos desconhecidos (você pode fazer isso na sessão de configurações de privacidade do seu dispositivo), caso não fizer, não haverá uma instalação bem sucedida do GBWhatsApp.

Principais funções do GBWhatsApp Azul

Remover o online do WhatsApp GB: se por acaso você não estiver a fim de responder alguém em um determinado momento, mas não quer ter que deixar de conversar com outros usuários, com o GBWhatsApp é possível.

O app permite que você tire o online, para que assim, você possa mexer na plataforma sem que vejam que você permanece online.

Organizar e personalizar o design: o apk também permite que o usuário organize o seu WhatsApp da forma que achar melhor. Você pode organizar por colunas, separando uma por uma, colocando conversas particulares em uma e as conversas de grupos em outra.

Envie gifs animados em formato de figurinhas: essa opção presente no WhatsApp GB é bem útil e eficaz, já que, caso você não seja uma pessoa que possui milhares de figurinhas salvos em seu pacote, pode procurar um gif animado já pronto.

Basta marcar a caixinha com a opção de enviar no formato de figurinhas e escolher aquele gif que mais convém com a conversa, enviando-o como uma figurinha.

Veja os horários que determinado contato ficou online durante o dia: além do recurso que te avisa quando determinado contato ficar online, você ainda pode olhar os horários que o mesmo entrou no WhatsApp durante todo o período do seu dia.

Ao clicar na foto do seu contato que você deseja saber os horários do dia que ele ficou online, vai aparecer logo abaixo alguns ícones, como ligação, nova mensagem, dados do contato e afins.

No caso do WhatsApp GB, também vai aparecer um ícone a mais, e basta clicar nele para poder saber todas as vezes do dia que determinada pessoa ficou online no WhatsApp e, inclusive, quantos minutos ela ficou.

Modo conversa secreta: Essa é uma função super interessante e tenho certeza que muitas pessoas já esperavam ela.

Bom, com o modo conversa secreta é possível conversar com quem você quiser e “esconder” a conversa sempre como quiser. É ideal para quem não mantém senha no celular ou simplesmente não quer que alguém veja algumas de suas conversas.

Para esconder uma conversa, basta manter a mesma clicada até que apareça uma espécie de ícone de olhinho. Após ele aparecer, clique nele e pronto.

Para achar a conversa, você deverá clicar no nome “WhatsApp” que fica na região superior esquerda da interface do aplicativo. Após isso, digite o pin de permissão de acesso que você colocou e daí as suas conversas secretas aparecerão todas reunidas em um único lugar.

Coloque apenas o WhatsApp no modo avião: há também uma outra função no WhatsApp GB que é muito interessante, especialmente para você que não deseja receber mensagens, porém, ainda quer se manter conectado a internet utilizando outros recursos do seu celular.

Com o mod, é possível que o usuário coloque apenas o WhatsApp GB em modo avião, também chamado de dnd. Dessa forma, o usuário pode fingir que não está em casa ou está desconectado da internet, e permanecer navegando em sites e outros aplicativos normalmente.

Para acessar essa função, basta clicar no ícone de aviãozinho que fica na parte superior da interface do WhatsApp GB.

Localizar uma pessoa que está em sua lista de contatos: esse também é um recurso interessante que só o WhatsApp GB possui.

Ele permite que, a partir do envio de um link que o outro usuário irá acessar (que pode ser um link oferecido pelo próprio WhatsApp GB ou então que o próprio usuário copiou). Dessa forma, o usuário do WhatsApp GB vai indicar em que cidade o contato está sendo feito.

Envie até 90 mídias: diferentemente do WhatsApp tradicional, que permite o envio de apenas 30 mídias simultâneas, você pode enviar mais de 90 fotos por mensagem sem dificuldade.

Altere o design da interface: é possível mudar o design do seu WhatsApp. Com esse mod, você tem a possibilidade de ajustar o design da melhor forma possível, colocando o tema e editando o mesmo sempre que quiser.

Em resumo, o WhatsApp GB Azul é um aplicativo completo e que oferece uma série de funcionalidades que o app tradicional não possui.

Dessa forma, encontre um local seguro para baixar o seu Whatsapp gb Azul e faça o download!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *