WhatsApp Plus 2022

O WhatsApp Plus 2022, também conhecido como WhatsApp Azul, é uma versão apk

do aplicativo de mensagens WhatsApp cujo objetivo é trazer novas opções de funções que  aplicativo oficial não disponibiliza aos seus usuários.

Entre elas estão as opções como ocultar o status online, impedindo que os seus contatos vejam quando você está utilizando o aplicativo ou desativar a notificação de leitura de uma mensagem e muitas outras funções. Confira:

Principais Benefícios do WhatsApp Plus 2022

A versão mais recente do apk WhatsApp Plus 2022, além de permitir que o usuário tenha duas contas no mesmo aplicativo,  traz uma série de vantagens, para quem optar usar  o aplicativo de mensagens. Entre as principais estão:

  • Ocultar a notificação de que está escrevendo ou gravando: o WhatsApp Plus 2022 é uma versão que preza mais pela privacidade de seu usuário, com isso o aplicativo permite que as notificações  “digitando” que aparecem quando eles estiverem escrevendo mensagens não sejam mais exibidas. O mesmo é permitido para as notificações que aparecem quando o usuário do apk estiver gravando um áudio ou video na conversa.
  • Ocultar status online: o apk também oferece a opção de ocultar o status online, permitindo assim que as pessoas possam utilizar o aplicativo sem que seus contatos saibam que ele está “on” no momento. Esse é um recurso perfeito para os dias em quem não pode ou não quer conversar, ou responder mensagens, em determinadas ocasiões.
  • Ocultar as notificações de mensagens lidas: essa versão do aplicativo também oferece a opção de ocultar a confirmação de leitura de mensagens – os ticks azuis que aprecem quando lemos a mensagem em uma conversa e visualizada.
  • Papéis de paredes na loja integrada: com o  objetivo de tornar a experiência do usuário do Whatsapp Plus única, eles oferecem uma loja integrada no proprio aplicativo para que assim seja possível baixar e utilizar os mais diversos tipos de papéis de parede.
  • Vários pacotes de figurinhas e adesivos: recursos visuais muito utilizados nas conversas de hoje em dia, as figurinhas e adesivos também estão entre os benefícios do WhatsApp Plus. O aplicativo oferece várias opções de pacotes de figurinhas e adesivos para enviar durante uma conversa e ainda oferece a opção de baixar um criador de figurinhas caso o adesivo ou figurinha desejada não seja encontrada.
  • Limpador automático de conversas: com o intuito de ajudar a manter a memória do celular do usuário com a maior quantidade espaço livre possível, o WhatsApp Plus 2022 realiza a limpeza automática de conversas antigas. Isso faz com que o aplicativo utilize uma quantidade menor da memória do dispositivo, fazendo com que o mesmo otimize o seu desempenho.
  • Resposta Automática: esse é um recurso disponível apenas na versão Business do WhatsApp oficial, porém, na versão Plus do aplicativo o recurso também está disponível para as contas que não são comerciais. Sendo assim o usuário pode, se preferir, definir respostas automáticas para responder às mensagens recebidas.
  • Temas: O WhatsApp Plus permite também a personalização do aplicativo através da escolha de temas. Com isso é possível que a interface do aplicativo seja personalizada de acordo com a escolha do usuário, através de temas já disponíveis no aplicativo ou de temas que podem ser criado na hora.
  • Mais compartilhamento: outro diferencial dessa versão do WhatsApp é que ele permite o compartilhamento de arquivos grandes. Enquanto no aplicativo original é possível compartilhar apenas vídeos e áudios curtos, na versão Plus do apk é possível compartilhar vídeos de até 50MB e áudios de até 100MB, sem comprometer a qualidade do arquivo.
  • Mais segurança: no WhatsApp Plus 2022 o usuário também a opção de deixar aumentar a segurança do aplicativo através da criação de uma senha que será pedida sempre que o aplicativo for acessado.
  • Mais opções de fontes: essa versão do aplicativo também possui uma várias opções de fontes e estilos de letras, para que assim o usuário possa escolher a sua fonte preferida e personalizar ainda mais as conversas e outras funções do apk,
  • Registro de log e histórico: O WhatsApp Plus 2022 também permite que o seu usuário mantenha um registro de log (o registro de eventos e alterações no sistema do apk) e um histórico que permite acompanhar todas as atividades realizadas no apk, como alteração de dados, status e até mesmo o registro de cada vez que o aplicativo foi acessado.

Perguntas e dúvidas sobre o WhatsApp Plus

A versão Plus do WhatsApp oferece uma série de benefícios para os usuários do apk, porém. Ainda assim existem aqueles que tem certas dúvidas a respeito da versão azul do aplicativo. Confira as principais delas:

Como baixar o WhatsApp Plus 2022?

O WhatsApp Plus 2022 não está disponível para ser baixado nas lojas de aplicativos oficiais dos ‘smartphones’. Porém, a versão atualizada do apk pode ser facilmente baixada através do link https://www.whatsgb.org/baixar-whatsapp-plus/, basta clicar e seguir as instruções para o download.

 O WhatsApp Plus é seguro?

Sim, o aplicativo WhatsApp Plus 2022 é seguro, porém, o seu download só deve ser feito em sites seguros, como o do link acima, para evitar que qualquer tipo de ‘malware’ contamine o ‘smartphone’ ou computador.

É possível baixar o WhatsApp Plus para computador?

Sim, e é possível ter o aplicativo WhatsApp Plus instalado em computadores e notebooks, porém antes será necessária a instalação de um emulador android (um programa que permite a utilização de funções e programas de celular no computador) para que o aplicativo de mensagens funcione no computador.

Tem Whatsapp Plus para Iphone?

Não, esse aplicativo não possui uma versão para aparelhos com o sistema operacional IOS. Porém, é possível baixar o WhatsApp Plus através do mesmo método de instalação do apk em computadores, sendo primeiro necessário instalar um emulador do sistema android no Iphone.

WhatsApp Plus é de graça?

Sim, essa versão do WhatsApp, assim como as versões oficiais, é gratuita não sendo necessária qualquer tipo de transação financeira, assinatura ou compra na hora da instalação.

O WhatsApp Plus 2022 encontra disponível em sua versão v8.40 para aparelho com sistema operacional Android 5.0 ou superior. Para mais informações como essa sobre o aplicativo e suas atualizações continue nos acompanhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *