Baixar Whatsapp Gb Atualizado 2022 https://www.whatsgb.org Como Baixar Whatsapp Gb Atualizado 2022, informações e dicas sobre o Whatsapp Gb Sat, 01 Oct 2022 15:21:55 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.5.2 https://www.whatsgb.org/wp-content/uploads/2022/03/cropped-whatsgb-favicon-32x32.png Baixar Whatsapp Gb Atualizado 2022 https://www.whatsgb.org 32 32 Figurinhas para WhatsApp GB: conheça dos melhores packs de 2022 https://www.whatsgb.org/figurinhas-para-whatsapp-gb/ https://www.whatsgb.org/figurinhas-para-whatsapp-gb/#respond Sat, 01 Oct 2022 15:20:43 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=272 Figurinhas para WhatsApp GB: conheça dos melhores packs de 2022 Leia mais »

]]>
Figurinhas para WhatsApp GB: Cada vez mais o uso de ferramentas visuais vem ganhando espaço na internet, deixando o uso apenas do texto, coisa do passado. Sendo assim, figurinhas e emojis já são utilizados por pessoas de todos os tipos e cumprem a função de passar a mensagem de forma lúdica e muito engraçada.

Mas uma dúvida muito comum das pessoas é saber quais são as melhores figurinhas para WhatsApp GB.

Sem dúvidas, as figurinhas denotam uma série de emoções que são muito úteis para nosso uso diário e realmente funcionam em comunicações não verbais.

É possível demonstrar empatia, minimizar o peso de respostas negativas e até mesmo transmitir emoções, dependendo do que está sendo tratado ali na conversa.

Sendo assim, se você deseja personalizar a sua comunicação e ter um arsenal ainda mais de emojis, esse artigo é para você. Hoje, trouxe aqui alguns aplicativos que você pode estar criando e baixando figurinhas para WhatsApp GB.

Figurinhas para WhatsApp GB: o que são?

Antes de irmos diretamente às figurinhas, precisamos deixar claro o que são as figurinhas do WhatsApp.

Talvez você ainda não saiba bem do que se trata e dessa forma, não faria muito sentido continuar lendo este texto.

Bom, como você pode ter uma breve noção no início desse artigo, as figurinhas do WhatsApp são basicamente imagens que são utilizadas para expressar graficamente os humores e emoções, sendo utilizadas muitas vezes no lugar do clássico emoji.

Existem pacotes completos de figurinhas do WhatsApp prontos para uso, muitos deles animados, que a empresa oferece para os seus usuários. Entretanto, também é possível instalar pacotes de terceiros ou mesmo criar os próprios adesivos personalizados, usando alguns apps que você poderá ver hoje.

Antes de enviar, saiba que uma vez passado para outro usuário, este poderá utilizar em seu dispositivo quantas vezes quiser.

Portanto, ao decorrer desse texto nós iremos conferir alguns aplicativos, disponíveis para Android e iPhone, onde você pode encontrar e instalar incríveis pacotes de adesivos para o seu WhatsApp.

PicsArt

Caso você não conheça, saiba que o PicsArt é um app completo que inclui ferramenta de efeitos, colagens e uma biblioteca imensa de clip art, além de milhões de figurinhas criadas pelos usuários e ferramentas de desenho.

No app, o usuário pode usar as próprias fotos ou imagens do próprio banco do app parar criar colagens e memes.

Segundo avaliações de usuários, ele está entre os melhores apps de figurinhas para WhatsApp.

Fácil de usar, com uma coleção que engloba milhões de usuários ao redor do mundo inteiro, o app tem credibilidade para afirmar ser um dos melhores apps para fazer figurinhas.

Lembrando que o PicsArt está disponível para dispositivos Android e iOS.

Sticker Studio

Esse app oferece aos seus usuários a possibilidade de criar facilmente figurinhas para WhatsApp GB. O Sticker Studio oferece a oportunidade de criar até 10 pacotes de stickers com 30 unidades cada pacote.

Você pode estar utilizando a sua câmera para tirar fotos ou mesmo selecioná-las diretamente da sua biblioteca. Com isso, você pode desenhar o contorno do adesivo com o seu dedo ou mesmo adicionar texto ou outros desenhos.

Além disso, o app também conta com diversos filtros para fazer adesivos e uma série de outras funções.

O Sticker Studio dá ao usuário a capacidade de personalizar os adesivos ao máximo, como fazer recortes a mão livre e adicionar outros elementos.

A plataforma também conta com uma versão Pro, que permite que o usuário adicione fontes adicionais, novas cores de moldura e também que elimine por completo todos os anúncios. Além disso, a versão paga também permite o uso dos stickers no Telegram.

Até o momento, o Sticker Studio já acumulou mais de 10 milhões de downloads no mundo inteiro e isso por conta dos diversos recursos que ele oferece:

  • Crie pacotes de adesivos ilimitados para o seu WhatsApp;
  • Crie adesivos com cortes usando os dedos e seleção de formas fixas;
  • Acesso à câmera para capturar fotos ou mesmo compartilhá-las através da biblioteca;
  • Dimensione os sticker corretamente, adicionando texto ou desenhos ao mesmo;
  • Adicione adesivos ao WhatsApp que você poderá usar em outras plataformas também.

Wemoji

O Wemoji é um app que conta com um bom acervo de emojis disponíveis, e eles podem ser salvos para uso sem qualquer limite, sendo também compatível para WhatsApp GB.

A maior vantagem dessa plataforma é que ela realmente oferece quase todos os adesivos e emojis personalizados que você pode precisar.

No Wemoji há milhões de emojis personalizados e você também pode criar figurinhas personalizadas para uso em diversos apps diferentes em seu celular.

Você pode criar e editar emojis, GIFs e figurinhas pessoais e enviar em aplicativos de mensagens como o iMessage, Facebook Messenger e WhatsApp.

Sticker.ly

Figurinhas para whatsapp gb Sticker Studio

Você já conhecia o Sticker.ly? Ainda não? Então saiba que se trata de um app compatível com todos os dispositivos e já conta com mais de 50 milhões de instalações até o momento.

Grande parte dos usuários que buscam por figurinhas para WhatsApp GB em 2022, gostam muito dele, já que o Sticker.ly é uma grande comunidade de figurinhas dando a opção do usuário criar adesivos de amor, memes, quadrinhos e etc.

São algumas das características do aplicativo:

  • Aplicativo de criação de adesivos que faz tudo em uma única interface, o que já facilita e muito a personalização e melhora o desempenho;
  • Permite que você possa compartilhar seus pacotes de adesivos com os amigos, enviando para eles através de um link personalizado;
  • Exporte seu pacote de adesivo com facilidade para o WhatsApp;
  • É o app ideal para você que deseja criar o sticker perfeito, já que ele possui tecnologia de corte automático que melhora e muito o resultado final das figurinhas.

Enfim, ao longo desse texto você pode conferir algumas opções de apps para fazer, editar e compartilhar suas figurinhas. São apps que você encontra facilmente e vão simplificar a sua busca por stickers.

Escolha aquele que mais se adequa às suas necessidades e deixe a criatividade livre para criar figurinhas divertidas e que vão alegrar os seus amigos e familiares.

]]>
https://www.whatsgb.org/figurinhas-para-whatsapp-gb/feed/ 0
Baixar HeyWhatsapp Atualizado https://www.whatsgb.org/baixar-heywhatsapp-atualizado/ https://www.whatsgb.org/baixar-heywhatsapp-atualizado/#respond Fri, 30 Sep 2022 13:28:33 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=264
  • Sem ameaças de virus
  • Sem custos e em página segura
  • Versão Atualizada 2022 do HeyWhatsapp
  • ]]>
    https://www.whatsgb.org/baixar-heywhatsapp-atualizado/feed/ 0
    HeyWhatsApp APK Baixar Atualizado 2022? https://www.whatsgb.org/heywhatsapp-baixar/ https://www.whatsgb.org/heywhatsapp-baixar/#respond Fri, 30 Sep 2022 13:21:30 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=257 HeyWhatsApp APK Baixar Atualizado 2022? Leia mais »

    ]]>
    Quer saber como baixar o HeyWhatsApp APK 2022? Nós vamos te ajudar!

    Atualmente, é muito comum observar WhatsApp mods, que são basicamente versões alternativas ao aplicativo oficial. Esses apps são muito comuns com os usuários mais jovens, principalmente por oferecerem mais alternativas de configuração.

    Mas você sabe o que há de diferente entre o aplicativo alternativo e a versão oficial? É disso que iremos falar nesse texto.

    Se você ficou interessado em saber mais sobre a plataforma, fique conosco e confira todas as informações sobre ele.

    O que é o HeyWhatsApp?

    Caso você ainda não conheça, o HeyWhatsApp é um dos mods disponíveis do aplicativo de mensagens, sendo uma versão modificada do WhatsApp Messenger oficial.

    O Hey foi inspirado no YOWhatsApp e vem sendo um dos mods mais utilizados do WhatsApp, assim como acontece com o GB WhatsApp.

    E como essa versão foi elaborada a partir do YOWhatsApp, os usuários da plataforma vão desfrutar dos mesmos recursos da outra plataforma, juntamente dos recursos adicionais do HeyWhatsApp.

    Para aqueles que buscam por essa versão do WhatsApp, esperam encontrar uma gama ampla de recursos que não podem ser encontrados no WhatsApp Messenger, que acaba sendo uma ferramenta muito mais básica de envio de mensagens.

    Mas é preciso salientar algumas coisas.

    Pelo fato da plataforma original do WhatsApp ser contra o uso desses mods alternativos, quem faz o download corre o sério risco de sofrer algumas punições por parte do aplicativo, como por exemplo, o banimento permanente da conta na plataforma, sendo obrigado assim, a baixar a versão original do WhatsApp. Que punição, não é?

    Um outro ponto negativo que você também tem em usar esse aplicativo alternativo (assim como qualquer outro mod do WhatsApp), é que essas plataformas apresentam constantes instabilidade, podendo apresentar constantes falhas, em qualquer momento e sem que o usuário possa prever.

    Funcionalidades do HeyWhatsApp

    heywhatsapp

    Agora, vamos à parte principal deste artigo, que provavelmente é aquilo que você realmente quer saber.

    Confira a seguir, ,todas as funcionalidades que você pode encontrar no HeyWhatsApp:

    • Recurso anti-banimento;
    • Possibilidade de escolher entre vários temas;
    • Diversidades em cores;
    • Possibilita que o usuário faça o download de atualizações de status que foram postados por outros usuários;
    • O usuário pode ocultar o status de “Digitando…” e “Gravando áudio…”
    • Você pode esconder o “visto por último” ou congelar;
    • Envie arquivos e documentos em formatos e tamanhos diferentes;
    • Vídeos enviados com maior qualidade de exibição;
    • É possível usar até duas contas no mesmo celular;
    • Envie quantas imagens que você quiser em uma única mensagem (e não apenas 30, como acontece no WhatsApp Messenger);
    • Escolha a fonte que deseja para escrever os seus textos, incluindo o tamanho delas também;
    • Funções automáticas do WhatsApp original, que também podem ser encontradas no HeyWhatsApp.

    O WhatsApp Messenger

    O WhatsApp Messenger é a principal ferramenta de mensagens instantâneas da atualidade, sendo ela que deu a versão a todos os mods que existem hoje.

    A plataforma original foi fundada nos Estados Unidos por Brian Acton e Jan Koum, que tiveram a ideia de desenvolver uma alternativa para a troca de mensagens, que até então só acontecia por meio de SMS.

    Antes do Facebook comprar o aplicativo, que ocorreu em 2014, os usuários precisavam pagar uma espécie de assinatura para conseguir utilizar os seus recursos.

    Atualmente, nenhuma cobrança é feita e os usuários só precisam ter um número de telefone e uma boa conexão com a internet para usufruir do aplicativo e se comunicar com pessoas ao redor do mundo.

    Como já mencionamos anteriormente, o WhatsApp Messenger é uma plataforma um tanto mais básica, principalmente se colocarmos em comparação com outras versões do aplicativo, e justamente por isso, muitos usuários estão trocando a plataforma original pelas versões modificadas.

    Porém, não pense que pelo fato do aplicativo estar sendo trocado por versões alternativas, que o WhatsApp não tem uma força surreal nesse mundo dos apps.

    Para você ter uma ideia, a empresa já afirmou que o app possui cerca de 1 bilhão de usuários em 180 países. Além disso, por dia são enviadas cerca de 55 bilhões de mensagens de texto, 1 bilhão de vídeos e 4,5 bilhões de imagens.

    Com o WhatsApp, é possível ter conversar com quem desejar, além de enviar fotos, vídeos, documentos, arquivos e links, também podendo criar grupos, listas de transmissão e também fazer chamadas de vídeo e áudio.

    Como baixar o Hey WhatsApp Atualizado 2022?

    Se você se interessou pelo aplicativo e deseja fazer o download do mesmo, primeiramente você precisa saber que ele não pode ser encontrado em lojas oficiais de apps, como é o caso da Play Store.

    Dessa forma, é necessário fazer o download a partir de sites terceiros.

    Como instalar o HeyWhatsApp?

    Bom, existem algumas formas diferentes de instalar o arquivo do HeyWhatsApp. Antes de tudo, você deve ativar a função “Permitir a instalação de fontes desconhecidas”, que você encontra nas configurações do seu smartphone ou então através do Google Chrome também.

    Essa configuração é uma etapa importante e não deve ser pulada, afinal quando ela está desativada, o próprio sistema do smartphone barra a instalação do arquivo.

    Isso ocorre pelo fato do modelo de instalação do arquivo APK de fonte externa não possuir ampla segurança, não passando pela verificação do Google, e dessa forma, o próprio celular entende que o arquivo se trata de uma ameaça, não permitindo a sua instalação para garantir a segurança do usuário.

    Vale também o destaque que, estar na Play Store não é garantia plena de segurança, pois diversos aplicativos já foram noticiados por roubar dados privados dos usuários, mesmo estando dentro da plataforma oficial do Google.

    E se você quer um aplicativo com mais funções e que dê a possibilidade de uma personalização ampla, para dar a sua cara ao app e melhorar a sua experiência de uso, o HeyWhatsApp é a melhor alternativa.

    Se estiver interessado, não deixe de fazer o seu download e aproveitar! Lembrando que você deve seguir as instruções que mencionamos acima neste mesmo artigo.

    ]]>
    https://www.whatsgb.org/heywhatsapp-baixar/feed/ 0
    Baixar JTwhatsapp Atualizado https://www.whatsgb.org/baixar-jtwhatsapp-atualizado/ https://www.whatsgb.org/baixar-jtwhatsapp-atualizado/#respond Fri, 19 Aug 2022 13:29:52 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=250
  • Sem ameaças de virus
  • Sem custos e em página segura
  • Versão Atualizada 2022 do JTwhatsapp
  • ]]>
    https://www.whatsgb.org/baixar-jtwhatsapp-atualizado/feed/ 0
    JTWhatsApp atualizado 2022 – Como Baixar? https://www.whatsgb.org/jtwhatsapp-atualizado/ https://www.whatsgb.org/jtwhatsapp-atualizado/#respond Fri, 19 Aug 2022 13:24:55 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=242 JTWhatsApp atualizado 2022 – Como Baixar? Leia mais »

    ]]>
    Aqui, você encontra o link de download do JTWhatsApp e também todas as informações pertinentes para você começar a usar o aplicativo.

    Atualmente, os mods do WhatsApp têm ficado cada vez mais populares, principalmente com o público mais jovem.

    A possibilidade de ter o aplicativo de mensagem mais personalizável e também passível de alterar inúmeras configurações de privacidade, é um grande atrativo que elas versões alternativas do app oferecem, e por isso, o número de downloads vem crescendo cada vez mais.

    E um dos mods que vem ganhando mais destaque a cada dia é o JTWhatsApp, uma versão mais completa da plataforma que vai melhorar muito a sua experiência.

    O que é o JTWhatsApp?

    Bom, basicamente o JTWhatsApp é um mod do WhatsApp Messenger padrão, ou seja, é um aplicativo paralelo que foi desenvolvido a partir do WhatsApp original. Dessa forma, ele se torna o que chamamos de mod, com uma aplicação semelhante ao original, porém, com algumas diferenças bem grandes.

    O app modificado conta com vários recursos, além de opções e funcionalidades inclusas, que tornam o mesmo uma versão ampliada e melhorada do app original.

    Quais são as diferenças entre o WhatsApp Messenger e o JTWhatsApp?

    Apesar de serem aplicativos parecidos e com a mesma proposta, eles possuem enormes diferenças entre si, principalmente ao que tange à personalização do usuário.

    O WhatsApp Messenger padrão, por exemplo, possui um número limitado de funcionalidades, enquanto o JTWhatsApp oferece uma bandeja cheia de outras possibilidades que vão te agradar muito.

    Comparando o aplicativo modificado que foi incluso diversas novas funções e melhorias que o original, logicamente, teremos melhorias consideráveis, principalmente para aqueles que querem ter um maior controle sobre a sua privacidade dentro do app.

    Vantagens do JTWhatsApp

    jtwhastapp

    Como já dissemos algumas vezes ao longo desse texto, esse mod do WhatsApp oferece muitas vantagens ao usuário, que vão desde a personalização, até o controle total de privacidade do mesmo.

    O aplicativo original não oferece muitas opções de privacidade, essas que seriam muito bem vistas pelos usuários e realmente melhoraria a experiência de uso.

    Porém, as versões modificadas, como o JTWhatsApp, possuem recursos que poderiam estar presentes na versão oficial, mas por algum motivo, os seus desenvolvedores não optam por colocá-las.

    Se você procura uma versão do WhatsApp com opções e diversos recursos extras para usar ao seu favor, vai gostar do JTWhatsApp.

    Funcionalidades do App

    O JTWhatsApp possui uma variedade ampla de recursos e opções no sentido de sua personalização e controle de privacidade. Com o app, é possível ficar praticamente invisível dentro da plataforma, mesmo que você esteja visualizando todas as mensagens enviadas por seus contatos.

    Abaixo, confira mais alguns detalhes e funcionalidades do JTWhatsApp Messenger:

    • O app oferece uma diversidade de opções para personalizar a sua interface;
    • A plataforma também oferece uma variedade de temas em estilos diferentes para a sua personalização;
    • Com o aplicativo, você terá mais controle de privacidade em relação ao seus amigos;
    • Oculte o seu status de online no app e fique praticamente invisível;
    • Oculte o seu último acesso do aplicativo para que seus amigos não saibam, porém, você ainda poderá saber qual foi o último acesso de cada um deles que deixarem a opção ativa;
    • Oculte também os ticks azuis, para que assim, ninguém possa saber quando leu uma mensagem;
    • Crie uma senha de bloqueio para cada conversas no seu bate papo;
    • O app possibilita o envio de diferentes mídias tamanho maior, como fotos, vídeos e imagens;
    • Quando você for enviar uma imagem para um amigo, o arquivo não perderá qualidade em termos de resolução, o que acontece na versão original do WhatsApp;
    • O JTWhatsApp oferece um maior suporte no envio de arquivos de mídias, por isso, você poderá enviar diferentes formatos de arquivos como PDF, TXT ou DOC e entre muitos outros.

    Por que o JTWhatsapp não está disponível para download na Google Play Store?

    Bom, como você já viu acima, o JTWhatsApp é uma modificação criada a partir da versão original do WhatsApp, e pelo fato do app original estar hospedado no Google Play, não é possível encontrar este mod na loja.

    As políticas de privacidade praticadas pelo Google Play Store são bem sérias, e por isso, não é permitido que aplicativos modificados que contem com novas funções e opções melhoradas estejam na loja.

    Requisitos necessários que seu dispositivo precisa ter para instalar o JTWhats

    Os requisitos necessários e principais para instalar a versão JTWhatsApp no seu dispositivo Android são:

    • A instalação do aplicativo requer o sistema operacional Android em no mínimo 4.0 ou superior para que assim, seja totalmente compatível com seu dispositivo;
    • Também é necessário fazer a ativação da opção fontes desconhecidas, que serve para que o próprio smartphone permita a instalação de aplicativos baixados através de seu navegador.
    • Também se recomenda uma memória RAM e interna razoável para um bom desempenho do aplicativo, evitando assim, travamentos durante o seu uso.

    Onde posso baixar o aplicativo JT WhatsApp?

    JTWhatsApp atualizado

    Se você tem interesse em fazer o download do JTWhatsApp em seu aparelho celular, aqui você vai encontrar o link para baixar de forma segura e rápida.

    E para instalar o app, não há grandes segredos. Muitas pessoas ficam em dúvida a respeito de como prosseguir após fazer o download do app em seu aparelho, e por isso, preparamos um passo a passo detalhado para você.

    Antes de qualquer coisa, é necessário ativar a opção de fontes desconhecidas de seu dispositivo, sendo que essa opção está localizada nas configurações de segurança do seu aparelho.

    Lembre-se que a ativação é necessária para poder concluir a instalação do app no seu aparelho.

    Depois de feito isso, agora você irá procurar pelo aplicativo modificado (JT), que foi baixado em seu aparelho.

    LEMBRETE: Este processo deve ser feito após a desinstalação da versão do WhatsApp padrão do seu aparelho, não se esqueça deste detalhe.

    Enfim, para você que deseja mais controle da sua privacidade e quer um app mais personalizável para deixar com a sua cara, o JT WhatsApp é uma excelente alternativa. Vale o download!

    ]]>
    https://www.whatsgb.org/jtwhatsapp-atualizado/feed/ 0
    WhatsApp GB Azul Baixar 2022 – É seguro? https://www.whatsgb.org/whatsapp-gb-azul/ https://www.whatsgb.org/whatsapp-gb-azul/#respond Tue, 26 Jul 2022 19:59:55 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=232 WhatsApp GB Azul Baixar 2022 – É seguro? Leia mais »

    ]]>
    Se você sempre quis mudar a cor do seu WhatsApp, agora você pode. Com o WhatsApp GB Azul, o usuário tem a oportunidade de personalizar o tema do app da forma que quiser.

    Vale destacar antes de começarmos o texto de fato, que existe uma confusão na internet. Há algumas pessoas que atribuem a versão azul para o GBWhatsApp, porém, na realidade a versão azul se trata do APK Plus.

    Dessa forma, o famoso GBWhatsApp Azul é a versão WhatsApp Plus.

    Evidentemente que é possível, por meio dos temas do WhatsApp GB, deixá-lo na cor azul, porém, é apenas uma customização.

    WhatsApp GB Azul: como baixar?

    Para fazer o download do aplicativo WhatsApp GB Azul é muito simples.

    Primeiramente, é necessário permitir a instalação de fontes desconhecidas em seu smartphone, além de também ter em seu dispositivo a versão comum e oficial do WhatsApp GB.

    Após isso, é necessário encontrar um site confiável e minimamente seguro para fazer o download do apk do WhatsApp GB, baixar o arquivo e fazer a instalação. Ou seja, é muito fácil e prático ter o WhatsApp na cor azul.

    Como personalizar o WhatsApp GB Azul?

    Whasapp GB Azul

    Bom, agora que você já sabe que com o WhatsApp GB Azul é possível mudar o tema do seu aplicativo, provavelmente deve estar querendo saber como fazer isso.

    Vamos explicar detalhadamente, porém, antes disso vale destacar algumas coisas a respeito da versão oficial do GBWhatsApp.

    Caso você não saiba, o GBWhatsApp é uma versão alternativa do tradicional aplicativo de troca de mensagens. Basicamente, ela é uma opção modificada e melhorada da plataforma oficial, possuindo algumas funções extras que o WhatsApp Messenger não possui.

    Enfim, para baixar e instalar o seu aplicativo do GBWhatsApp Azul, você não terá grandes dificuldades.

    Para fazer o download do WhatsApp GB Azul, você pode clicar neste link. Lembrando que é necessário ter autorizado a instalação de arquivos desconhecidos (você pode fazer isso na sessão de configurações de privacidade do seu dispositivo), caso não fizer, não haverá uma instalação bem sucedida do GBWhatsApp.

    Principais funções do GBWhatsApp Azul

    Remover o online do WhatsApp GB: se por acaso você não estiver a fim de responder alguém em um determinado momento, mas não quer ter que deixar de conversar com outros usuários, com o GBWhatsApp é possível.

    O app permite que você tire o online, para que assim, você possa mexer na plataforma sem que vejam que você permanece online.

    Organizar e personalizar o design: o apk também permite que o usuário organize o seu WhatsApp da forma que achar melhor. Você pode organizar por colunas, separando uma por uma, colocando conversas particulares em uma e as conversas de grupos em outra.

    Envie gifs animados em formato de figurinhas: essa opção presente no WhatsApp GB é bem útil e eficaz, já que, caso você não seja uma pessoa que possui milhares de figurinhas salvos em seu pacote, pode procurar um gif animado já pronto.

    Basta marcar a caixinha com a opção de enviar no formato de figurinhas e escolher aquele gif que mais convém com a conversa, enviando-o como uma figurinha.

    Veja os horários que determinado contato ficou online durante o dia: além do recurso que te avisa quando determinado contato ficar online, você ainda pode olhar os horários que o mesmo entrou no WhatsApp durante todo o período do seu dia.

    Ao clicar na foto do seu contato que você deseja saber os horários do dia que ele ficou online, vai aparecer logo abaixo alguns ícones, como ligação, nova mensagem, dados do contato e afins.

    No caso do WhatsApp GB, também vai aparecer um ícone a mais, e basta clicar nele para poder saber todas as vezes do dia que determinada pessoa ficou online no WhatsApp e, inclusive, quantos minutos ela ficou.

    Modo conversa secreta: Essa é uma função super interessante e tenho certeza que muitas pessoas já esperavam ela.

    Bom, com o modo conversa secreta é possível conversar com quem você quiser e “esconder” a conversa sempre como quiser. É ideal para quem não mantém senha no celular ou simplesmente não quer que alguém veja algumas de suas conversas.

    Para esconder uma conversa, basta manter a mesma clicada até que apareça uma espécie de ícone de olhinho. Após ele aparecer, clique nele e pronto.

    Para achar a conversa, você deverá clicar no nome “WhatsApp” que fica na região superior esquerda da interface do aplicativo. Após isso, digite o pin de permissão de acesso que você colocou e daí as suas conversas secretas aparecerão todas reunidas em um único lugar.

    Coloque apenas o WhatsApp no modo avião: há também uma outra função no WhatsApp GB que é muito interessante, especialmente para você que não deseja receber mensagens, porém, ainda quer se manter conectado a internet utilizando outros recursos do seu celular.

    Com o mod, é possível que o usuário coloque apenas o WhatsApp GB em modo avião, também chamado de dnd. Dessa forma, o usuário pode fingir que não está em casa ou está desconectado da internet, e permanecer navegando em sites e outros aplicativos normalmente.

    Para acessar essa função, basta clicar no ícone de aviãozinho que fica na parte superior da interface do WhatsApp GB.

    Localizar uma pessoa que está em sua lista de contatos: esse também é um recurso interessante que só o WhatsApp GB possui.

    Ele permite que, a partir do envio de um link que o outro usuário irá acessar (que pode ser um link oferecido pelo próprio WhatsApp GB ou então que o próprio usuário copiou). Dessa forma, o usuário do WhatsApp GB vai indicar em que cidade o contato está sendo feito.

    Envie até 90 mídias: diferentemente do WhatsApp tradicional, que permite o envio de apenas 30 mídias simultâneas, você pode enviar mais de 90 fotos por mensagem sem dificuldade.

    Altere o design da interface: é possível mudar o design do seu WhatsApp. Com esse mod, você tem a possibilidade de ajustar o design da melhor forma possível, colocando o tema e editando o mesmo sempre que quiser.

    Em resumo, o WhatsApp GB Azul é um aplicativo completo e que oferece uma série de funcionalidades que o app tradicional não possui.

    Dessa forma, encontre um local seguro para baixar o seu Whatsapp gb Azul e faça o download!

    ]]>
    https://www.whatsgb.org/whatsapp-gb-azul/feed/ 0
    WhatsApp Web 2022: como usar a plataforma de maneira fácil? https://www.whatsgb.org/whatsapp-web-2022/ https://www.whatsgb.org/whatsapp-web-2022/#respond Tue, 26 Jul 2022 19:45:16 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=227 WhatsApp Web 2022: como usar a plataforma de maneira fácil? Leia mais »

    ]]>
    Leia esse artigo até o final e saiba como usar o Whatsapp Web de forma fácil.

    Não há dúvidas de que o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular da internet. Aqui mesmo no Brasil, o app é muito utilizado em suas versões, seja mobile ou mesmo web para desktop.

    Por meio do aplicativo, é possível trocar mensagens de forma instantânea, sejam elas em forma de texto, vídeo, fotos ou áudio.

    E como este aplicativo não pode ser utilizado em dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo, uma outra versão da plataforma foi lançada há um tempo, porém, desta vez também disponível para computadores e que também podem ser utilizados em smartphones, como o seu rival Telegram já fazia.

    Vale destacar que a versão web não está a altura de outros apps de mensagens, porém, ainda assim é capaz de oferecer a maioria das funções e ferramentas de quem gosta do WhatsApp.

    E para você que curte usar a plataforma, saiba que a versão para desktop do WhatsApp é bem simples, fácil e rápida de ser utilizada. E é disso que nós viemos falar hoje.

    Portanto, siga com a sua leitura e venha conferir mais a respeito!

    WhatsApp Web: o que é?

    Desde a data de nascimento do WhatsApp Web, a grande maioria dos usuários da plataforma se perguntam do que se trata essa versão. Se você é um desses, saiba que é um aplicativo de mensagem instantânea, exatamente como ocorre nos dispositivos móveis, porém, essa versão também pode ser utilizada em computadores.

    Antes, o app era bem limitado e não continha muitas funções que a plataforma móvel possuía, porém, depois de algumas atualizados, o WhatsApp Web começou a se modernizar e hoje em dia não há grandes diferenças entre as versões.

    E para fazer uso da plataforma, o usuário deve ter uma conta no app com o seu celular associado.

    E a primeira coisa que você deve saber sobre o WhatsApp Web é que para fazer uso dele, é preciso vincular a plataforma com o app do seu celular através de um QR Code, que o aplicativo móvel gera.

    E se você deseja usar o WhatsApp em um celular, você deve se certificar de que o telefone não é o mesmo daquele que você tem com o cartão SIM cadastrado no aplicativo, e com isso, você irá vinculá-lo da mesma forma (através do QR Code).

    O principal objetivo por trás desta plataforma, é permitir que os usuários possam usar o app em dois dispositivos diferentes e de forma simultânea. Ou seja, é super útil para quem passa muito tempo no desktop e precisa ficar online no WhatsApp para fazer a sua comunicação.

    É uma ótima alternativa para quem trabalha com o app e não quer ter que ficar consultando o celular toda hora que precisar responder uma mensagem.

    WhatsApp Web: como funciona?

    Whatsapp Web

    O WhatsApp Web permite que quase todas as mesmas funções que o app móvel tem, sejam também usadas nessa versão, para que assim, os usuários possam obter os mesmos resultados.

    A plataforma permite o envio de fotos, vídeos, documentos, contatos e até áudios, que até pouco tempo não era permitido.

    Desse modo, se você deseja criar conversas divertidas utilizando GIFS, stickers ou emojis, pode fazer exatamente como acontece no app móvel. Nessa versão web, os usuários também têm a permissão de usar a sua webcam para enviar fotos e vídeos.

    Levando tudo isso que nós já mencionamos aqui, dá pra definir qual das duas versões é a melhor?

    Bom, a decisão é bem subjetiva e depende muito de como cada usuário faz uso da plataforma, pois aqui o conforto para cada um deles irá variar conforme as necessidades de cada um.

    Para muitas pessoas, será muito mais confortável manusear o aplicativo com o uso do celular, já que estes terão a liberdade de carregar o dispositivo aonde quer que for, coisa que com o computador não é possível.

    Sendo assim, a melhor alternativa de usar o WhatsApp é através das duas plataformas, fazendo uso simultâneo conforme você necessitar.

    Com isso,você poderá fazer uso de cada uma delas dependendo de qual o aparelho que você estiver utilizando.

    Além disso, se você também usa a plataforma web, ficará muito mais fácil compartilhar os seus sites, imagens ou vídeos sempre quando precisar.

    Como entrar no WhatsApp Web?

    Whatsapp Web

    Agora que você já conhece o WhatsApp Web, para que ele serve, como funciona e também quais são as principais diferenças dele para o aplicativo móvel, vale aprender de forma detalhada como fazer o login no computador.

    Bom, uma coisa que muitos usuários não gostam ao abrir os aplicativos de mensagens instantâneas em seus computadores, é justamente o processo de configuração. Porém, não há nada de mais nisso, e esses processos são muito simples.

    Nesse caso, você deve simplesmente seguir as seguintes etapas que ensinarei abaixo:

    • Primeiramente, entre no site oficial do WhatsApp em seu navegador;
    • Depois disso, abra o app do WhatsApp em seu smartphone;
    • Agora clique no menu do aplicativo e acesse a opção WhatsApp Web.
    • Esse é o momento que você deve escanear o QR Code que aparecer na tela do seu computador.

    Assim que o código foi verificado com sucesso, sua sessão do WhatsApp Web será iniciada, e assim, você já poderá começar a fazer uso do serviço.

    Antes, o WhatsApp Web só funcionava com o celular conectado na internet. Após algumas atualizações, recentemente o app anunciou que não é mais necessário manter o dispositivo principal conectado à internet para que o WhatsApp Web permaneça funcionando.

    Vale destacar, por fim, que também há uma outra forma de usar o WhatsApp no desktop. Para isso, você deve instalar o aplicativo oficial do WhatsApp no dispositivo, que você encontra na loja oficial do Windows e também no Mac.

    Atualmente, os aplicativos tem se renovado e cada vez mais oferecem opções mais práticas aos usuários, conectando múltiplos dispositivos para que o dia a dia fique mais ágil e o uso mais dinâmico.

    Se você não conhecia o WhatsApp Web, não deixe de acessar o site e começar a usar essa ferramenta.

    Conheça também a versão do Whatsapp Gb para Android: WhatsappGB

    ]]>
    https://www.whatsgb.org/whatsapp-web-2022/feed/ 0
    Porque o WhatsApp parou de funcionar hoje? https://www.whatsgb.org/porque-o-whatsapp-parou/ https://www.whatsgb.org/porque-o-whatsapp-parou/#respond Mon, 11 Jul 2022 03:27:49 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=196 Porque o WhatsApp parou de funcionar hoje? Leia mais »

    ]]>
    Porque o WhatsApp parou? É normal que aplicativos dêem erro enquanto estão sendo executados, e nesses casos, existem informações que o usuário precisa identificar logo de cara. Aprenda a identificar e resolver o problema.

    Isso é benéfico pois, é justamente a partir da identificação desses elementos, que é possível buscar uma solução.

    Mas sabemos que nem todo mundo sabe como fazer isso. Na realidade, grande parte dos usuários desses aplicativos não sabem sequer por onde começar, muito menos conseguir resolver um problema do tipo.

    Sendo assim, se você já enfrentou esse problema ou vem enfrentando de forma constante, no texto de hoje, nós iremos dar algumas dicas para identificar o erro e resolvê-lo de uma vez por todas.

    Para saber mais sobre o tema Porque o WhatsApp parou, continue com a sua leitura!

    Erro no WhatsApp? Confira os problemas mais comuns e suas soluções

    Porque o WhatsApp parou

    Bom, antes de qualquer coisa sobre Porque o WhatsApp parou, é preciso que você saiba verificar se o WhatsApp cai apenas no seu dispositivo ou então se é um problema da própria central do app.

    Fazendo isso, você conseguirá ter uma visão mais completa e apurada para poder solucionar o problema ou se isso não está dentro da sua alçada.

    Curiosamente, sempre quando ocorre algum tipo de bug ou erro geral no WhatsApp e os usuários não conseguem utilizar o aplicativo, a primeira reação de muitas pessoas é justamente reclamar no Twitter, uma das poucas redes sociais grandes que não pertence ao grupo Meta.

    Nesse caso, é ideal que você procure por indícios nos trend topics sobre o tema de Porque o WhatsApp parou , e na falta deles, procure pelo próprio nome do WhatsApp na rede social.

    Com certeza, se algo estiver errado com o aplicativo, você conseguirá identificar Porque o WhatsApp parou.

    Verifique se o problema é geral de Porque o WhatsApp parou

    Caso a suspeita esteja realmente correta, é a hora de termos um diagnóstico mais sólido e confiável que meras reclamações no Twitter.

    Se a instabilidade realmente existir, é possível identificar Porque o WhatsApp parou através de sites de monitoramento de apps, como o Downrightnow e também o Downdetector.

    Porque o WhatsApp parou

    Mesmo que isso não aconteça de forma imediata, vale conferir.

    O Downdetector, por exemplo, é uma plataforma que informa a localidade onde o bug está sendo mais relatado pelos usuários, assim como também as versões do app que estão apresentando instabilidades.

    O site mostra tudo isso através de gráficos simples, exibindo os horários de instabilidade e, em outra área do site, os comentários que estão sendo feitos pelos usuários.

    Agora que você já se certificou que o WhatsApp realmente parou para outras pessoas, chegou a hora de tomar algumas atitudes. Confira:

    • Atualize o sistema operacional do seu computador ou celular;
    • Atualize o navegador, caso esteja utilizando a versão Web do WhatsApp;
    • Instale a versão mais recente do app.

    Ao fazer esses passos, você estará garantindo que o seu dispositivo conta com as versões mais recentes do aplicativo, logo, a quantidade de erros que podem aparecer serão drasticamente corrigidos.

    Caso isso não seja o suficiente, acione o suporte da plataforma informando o erro que está ocorrendo.

    Se não obter resposta nessa tentativa sobre Porque o WhatsApp parou , o que resta é esperar.

    O que fazer se o WhatsApp cair só para você?

    Se por outro lado, o problema que está ocorrendo no WhatsApp tem a ver apenas com o seu dispositivo, a estratégia e a ação devem mudar.

    Primeiramente, verifique se a conexão do seu celular ou computador realmente está estável e funcionando.

    É normal que, em caso de quedas e instabilidade, qualquer atividade que esteja sendo feita online seja afetada, inclusive no próprio WhatsApp.

    Portanto, é interessante que você se desconecte e reconecte de sua rede para ver se o problema cessa. Caso não, você também pode tentar conectar o seu 4g para ver se funciona.

    Mas se o problema não estiver ligado à sua rede, e for um problema de acesso, as coisas ficam um pouco mais difíceis.

    Antes de qualquer outra atitude drástica, é preciso confirmar que a mensagem de verificação do WhatsApp está funcionando da maneira correta. Caso não, escolha a opção para receber o código por meio de ligação telefônica.

    Se ainda assim o seu WhatsApp não voltar ao normal, talvez seja mais indicado tomar uma atitude mais incisiva. Nesse caso, recomenda-se o bloqueio da conta.

    Muitos problemas do tipo estão relacionados com invasão e clonagem do app. De todo o modo, é sempre indicado solicitar o Suporte do App.

    Por fim, vale destacar também que fazer limpezas periódicas no cachê podem solucionar alguns erros do tipo. Talvez essa ideia realmente seja a solução ideal para o que vem acontecendo com você.

    Mas fique atento: fazer isso irá remover todos os dados temporários da memória do seu aplicativo. Como resultado, você notará que o seu aplicativo ficará mais fluido e sem muitos travamentos.

    Aliás, é possível também realizar o procedimento em diferentes apps do Android ou mesmo do iPhone.

    Lembrando que você não deve descartar a atualização dos programas do seu celular. Instalar sempre as últimas versões de cada app é essencial.

    É um tipo de solução coringa que funciona no WhatsApp e nos demais aplicativos que você tenha em seu smartphone e que estejam sofrendo algum tipo de erro ou travamento constante.

    E se você chegou até este momento do texto, testou todas as alternativas que nós passamos acima e, mesmo assim, o seu WhatsApp não voltou a funcionar normalmente, é provável que o seu celular seja antigo demais para suportar as versões mais modernas do app.

    Recentemente, o WhatsApp deixou de suportar diversos modelos de celular e, ao ocorrer isso, uma grande quantidade de usuários perderam acesso a este app. Desde 2021 somente o Android 4.1, o KaiOS 2.5.0, o iOS 10 e as demais versões posteriores de cada software estão aptas para rodar o app.

    Dessa forma, mais de 40 diferentes tipos de aparelhos celulares ficaram de fora e não podem mais rodar o WhatsApp.

    Nesse caso, a solução é atualizar a sua versão para PC ou então comprar um celular que possua um sistema operacional mais moderno.

    No mercado, existem alternativas acessíveis e modernas, que irão rodar o aplicativo com um ótimo desempenho.

    Agora que você aprendeu a identificar Porque o WhatsApp parou, leia também sobre Whatsapp GB e Anon IG Viewer.

    ]]>
    https://www.whatsgb.org/porque-o-whatsapp-parou/feed/ 0
    Smartflix V2 Apk 2022 – Download https://www.whatsgb.org/smartflix-v2-apk/ https://www.whatsgb.org/smartflix-v2-apk/#respond Thu, 30 Jun 2022 21:30:17 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=188 Smartflix V2 Apk 2022 – Download Leia mais »

    ]]>
    Conheça a Smartflix, uma plataforma de streaming cujo objetivo é ser um agregador de conteúdo de sistemas parecidos, como o Amazon Prime, Disney e Netflix.

    Se você gosta de assistir filmes ou séries, provavelmente é assinante de algum serviço de streaming, não é mesmo?

    Essa é uma facilidade incrível da modernidade, que nos dá a possibilidade de assistir uma infinidade de filmes sem sair de casa e de forma prática e fácil.

    Porém, nem tudo são rosas, e o modelo de streaming tem sofrido um grande desgaste com o público nesses últimos tempos.

    Isso ocorre pois, com o aumento da quantidade de plataformas, os filmes já não se encontram mais agrupados em um único serviço, exigindo do usuário que ele precise assinar mais de uma plataforma se quiser assistir determinado conteúdo.

    Desse modo, algo que chegou para facilitar a vida do usuário acabou se tornando um verdadeiro problema, já que o valor para assinar diversos serviços de streaming é muito alto e acaba não compensando e não valendo a pena para o usuário.

    Se você também sofre desse problema, fique tranquilo. Existe uma solução que vai te ajudar: Smartflix.

    Através dessa ferramenta, é possível encontrar uma ampla variedade de filmes, séries e conteúdos esportivos de forma prática e rápida.

    No app, tudo está separado em categorias para que o usuário possa acessar e assistir tudo aquilo que quiser de forma fácil e organizada.

    Ao utilizar o Smartflix, você tem à sua disposição um catálogo amplo que já está presente em outras plataformas, mas sem a necessidade de assinar diversos serviços e gastar um dinheiro alto com isso.

    Assim, você não tem acesso somente ao material que já foi lançado no Brasil, mas sim, em todo o material das plataformas que são lançadas no mundo.

    Isso amplia e muito a quantidade de filmes, séries e programas de tv que podem ser visualizados.

    Se você ainda não conhecia o Smartflix, está no lugar certo. Nesse texto, reunimos as principais características, vantagens e aplicações do Smartflix para você aprender a usar e usufruir de todos os recursos da plataforma.

    Principais vantagens do Smartflix

    Ficou curioso sobre quais as vantagens do sistema Smartflix? Então confira:

    • O principal benefício em fazer uso deste app está justamente na possibilidade de acessar centenas de filmes, séries de TV e animes dublados e legendados em português, de forma acessível, prático e rápido;
    • Além disso tudo, o usuário também tem a possibilidade de visualizar as sinopses e principais informações técnicas a respeito do filme. Para isso, é possível enviar notificações para os seus contatos a respeito das últimas novidades da plataforma;
    • Vale destacar também que o Smartflix tem suporte para Chromecast e tem transmissão em HD. O usuário também tem algumas possibilidade de compartilhamento e também de continuar o seu vídeo onde parou, entre alguns outros recursos mais;
    • Todos os filmes presentes no catálogo da Smartflix contam com legendas ou dublagens em português;
    • O conteúdo oferece suporte total para vídeos em alta resolução;
    • O Smartflix permite espelhar os conteúdos na tv através do chromecast;
    • Além disso, o aplicativo também pode ser instalado em diversos dispositivos, como SmartTV, Tablets, PC Windows, Mac OS, Tv Box, Firestick e Roku.

    Como fazer o download do Smartflix Apk?

    Bom, existem diversas formas de fazer o download do apk da Smartflix, lembrando que todos são formas inteiramente gratuitas e você não precisará gastar um único centavo para ter a plataforma em seu dispositivo.

    Um deles está justamente aqui, que ainda conta com uma descrição completa e detalhada de cada funcionalidade presente no software.

    Lembre-se sempre que, antes de baixar o Smartflix, verifique se no seu dispositivo há pelo menos 4.7 MB de memória livre, além de conferir se o dispositivo é Android 4.3 ou superior.

    Download Smartflix Apk

    Como usar o Smartflix?

    Smartflix v2 apk

    Bom, não existem grandes segredos para se usar o Smartflix. Assim como qualquer outro aplicativo, você deve fazer o download e, logo em seguida, abri-lo no dispositivo.

    Ao ver a página inicial, clique no menu suspenso para ter acesso a todos os lançamentos e também filmes em alta na plataforma.

    Para selecionar um filme para assistir, basta tocar em seu ícone, e depois, selecionar se você deseja assisti-lo dublado ou legendado. Para dar início à reprodução, aperte em “play”.

    Smartflix é um aplicativo seguro?

    Vale lembrar aqui, antes de qualquer coisa, que o Smartflix não se trata de um serviço oficial, ou seja, justamente por isso não existe nenhuma forma de garantia de segurança do sistema.

    Desse modo, se você deseja arriscar mesmo assim, certifique- se que o antivírus do seu computador ou smartphone está atualizado e protegendo o dispositivo.

    Erros no smartflix: como reparar?

    Se por acaso você não conseguir ouvir o áudio no emulador do seu computador ou estiver tendo constantes problemas de travamento, é possível utilizar uma versão mais antiga do sistema que pode acabar com esses erros.

    Dessa forma, não deixe de fazer o download da última última versão.

    Como instalar o Smartflix em uma smart TV?

    Esse também é um processo simples e que você pode fazer sem grandes problemas. Primeiramente, para ter acesso ao conteúdo do Smartflix, você pode escolher entre três diferentes métodos.

    • Fazer a instalação na Tv através do AndroidTV;
    • Com o Chromecast;
    • Com o TV Box ou Amazon Fire TV Stick.

    Smartflix vale a pena?

    Bom, ter serviços de streaming hoje é quase que uma verdadeira necessidade para todos nós, não é?

    A facilidade em assistir filmes e séries no conforto do lar e num apertar de botões é algo inestimável e que faz parte da nossa vida diária.

    Porém, com o aumento das opções de streaming e com os catálogos sendo “divididos” em cada empresa, fica cada vez mais difícil ter acesso amplo a filmes.

    Provavelmente você já procurou um filme em uma plataforma e depois notou que ele só está disponível naquela que você não é assinante.

    Como forma de contornar esse problema, o Smartflix surge. O aplicativo cumpre bem sua função em uma interface moderna e intuitiva.

    Faça o download, mas tenha cautela para evitar vírus que danifiquem o seu aparelho.

    Leia Também: Whatsapp GB

    ]]>
    https://www.whatsgb.org/smartflix-v2-apk/feed/ 0
    SSSTikTok Download [como baixar vídeos do TikTok] https://www.whatsgb.org/ssstiktok-download/ https://www.whatsgb.org/ssstiktok-download/#respond Fri, 03 Jun 2022 13:53:24 +0000 https://www.whatsgb.org/?p=168 SSSTikTok Download [como baixar vídeos do TikTok] Leia mais »

    ]]>
    Você já conhece o SSSTikTok? Caso não, vai descobrir ao longo deste artigo.

    Bom, cada vez mais as pessoas têm usado o artifício do vídeo para as suas estratégias de conteúdo online. Os vídeos possuem um potencial de engajamento muito mais do que das fotos, e por isso, tendem a ser mais compartilhados pelos outros usuários das redes sociais.

    Em muitos dos casos, ao serem baixados, os vídeos acabam sendo vinculados com uma marca d’água, mostrando o app de origem do vídeo. Em função disso, alguns desenvolvedores trouxeram uma ferramenta online para que os vídeos possam ser baixados sem que tenham essa marca d’água.

    E foi aí que surgiu o SSSTikTok.

    Se você ainda não conhece a plataforma, siga com a sua leitura e confira um pouco sobre como ela funciona.

    O que é o SSSTikTok?

    O SSSTikTok foi uma maneira que alguns desenvolvedores encontraram de poderem oferecer uma forma de baixar vídeos do TikTok sem a incômoda marca d’água, assim como é possível com o SnapTik.

    E como o SSSTikTok Download é uma plataforma totalmente online, ela também é capaz de converter os vídeos em mp3 e mp4, tudo em definição HD.

    Tudo isso pode ser feito de uma forma totalmente simples, grátis e rápida – e para todos os navegadores. Ou seja, você tem todas essas ferramentas sem precisar baixar nenhum app e nem instalar nada.

    Como usar o SSSTikTok?

    Primeiramente, é necessário que você tenha o TikTok em seu dispositivo smartphone. Com a plataforma instalada, nós poderemos testar o SSSTikTok sem maiores problemas.

    Uma vez instalado o SSSTikTok, escolha um vídeo aleatório que está no aplicativo.

    Ao escolher o seu vídeo, será necessário clicar no ícone do WhatsApp que está presente na lateral direita da tela. Será ali que haverão diversas opções de compartilhamento. Dentre elas, há uma que dá a possibilidade de envio de link para o WhatsApp, Instagram ou Facebook, por exemplo.

    Ao deslizar da direita para a esquerda, você poderá copiar o link diretamente. E como iremos utilizar o navegador para testar a plataforma, iremos compartilhar o link para o nosso WhatsApp Web.

    Esse link você pode compartilhar consigo mesmo, com um amigo ou com um grupo. A decisão é sua, e na realidade, esse link é só para que possamos baixar o vídeo na plataforma.

    Bom, copie o link em seu computador e acesse o SSSTikTok e cole no espaço indicado como “Baixar Vídeo do TikTok Sem Marca D’água”. Ao colocar o link, clique no botão “baixar” e a partir disso o site começará a processar o mesmo. Neste ponto, será necessário aguardar alguns segundos para que ocorra a conversão.

    Depois que isso for feito, três opções irão aparecer.

    Nele, você poderá escolher entre duas opções de servidores para assim poder baixar o seu vídeo da melhor forma possível. Isso ocorre, pois existem muitas solicitações de download no site, deste modo, os servidores ficam sobrecarregados com a alta demanda, e portanto, podem ficar um pouco lento demais.

    Além disso, também pode ocorrer de um dos servidores estar fora do ar, e nesses casos, ter outra opção disponível já ajuda.

    A terceira opção que o site oferece é a possibilidade de você baixar o seu vídeo em formato de áudio MP3, de modo que você poderá escutar em seu PC ou no seu smartphone, caso faça a transferência do seu arquivo.

    Assim, clique em uma das opções requeridas, escolha também o local onde o arquivo baixado ficará localizado, e depois, aguarde o download ser finalizado.

    SSSTikTok

    É possível utilizar o SSSTikTok para baixar vídeos do TikTok no celular?

    Para fazer o procedimento usando o seu celular, o procedimento é basicamente o mesmo. Você deve se certificar de pegar o link conforme explicado acima e enviar para onde achar mais conveniente. No caso, você pode encaminhar para o WhatsApp, SMS ou mesmo copiar o link diretamente no botão específico.

    Lembrando que para celular, existem aplicativos específicos que fazem esse trabalho de baixar vídeos do TikTok, e até mesmo sem a marca d’água, como o SnapTik, por exemplo.

    O que é o TikTok?

    O TikTok é um aplicativo super popular de vídeos curtos que está disponível para dispositivos Android e iOS.

    O aplicativo é um verdadeiro fenômeno entre os jovens. Atualmente, é o app mais baixado no mundo no ano de 2020. É uma rede social que é um verdadeiro fenômeno do momento. Além disso, também é possível seguir e interagir com os outros usuários, além de enviar mensagens e editar clipes com funções de costura ou duetos.

    Quem criou o TikTok?

    O TikTok pertence a uma empresa chinesa chamada ByteDance, que originalmente havia lançado a plataforma Douyin, no ano de 2016. Já em 2017, a empresa começou um processo de expansão de seus negócios, lançando de forma global a sua plataforma, que viria a ser o TikTok.

    No ano seguinte, a startup anunciou a compra de um outro app chinês emergente, uma plataforma de vídeos curtos chamada Musical.ly. Em 2018, a ByteDance uniu ambos e forjou o TikTok como conhecemos hoje.

    Como Tiktokers ganham dinheiro?

    Há algumas formas diferentes de se ganhar dinheiro no TikTok.

    Há os usuários que produzem conteúdo e tem um número amplo de seguidores, e dessa forma, ganham dinheiro principalmente através de marcas que os patrocinam, além da venda de produtos próprios, marketing de afiliados e entre outras formas.

    Além disso, em 2020, o TikTok lançou o Creator Fund, que é um fundo que serve para recompensar os criadores de conteúdo engajados com o app de vídeos.

    Se você ainda não conhece o TikTok, saiba que é a rede social mais baixada do momento e a que está tendo um maior número de acesso e engajamento dos usuários, justamente por oferece um modelo orgânico de compartilhamento de conteúdo, no qual os usuários realmente conseguem ter bons números de views.

    Portanto, se você quer ficar antenado com as tendências, trends e viralizações da internet, não deixe de fazer o download do app e criar a sua conta na rede social.

    Acesse a loja de app do seu dispositivo e faça o download do SSSTikTok

    ]]>
    https://www.whatsgb.org/ssstiktok-download/feed/ 0